Blog Top Society - Karla Cruz

Maiara e Maraísa estreiam na Festa do Pinhão

09/03/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/991_post_1522.png

img/topsocie_blog/991_post_9615.png
img/topsocie_blog/991_post_1200.png
img/topsocie_blog/991_post_10561.png
Elas são sucesso em número de shows e seus hitssão cantados por fãs em todo o Brasil. Sim, Maiara e Maraísa estão confirmadas para a 29ª Festa Nacional do Pinhão. Além delas, Armandinho sobe ao palco do evento marcado para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages.
Maiara e Maraísa formam uma das principais duplas da música sertaneja da atualidade. Em 2016, elas terminaram entre as artistas mais escutadas nas plataformas de streaming do Brasil. Elas ganharam reconhecimento por meio das canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento", "Medo Bobo", e outras dezenas de sucessos. 
 
 Composições da dupla viraram sucesso na voz de outros artistas
 Antes de serem cantoras, Maiara e Maraísa já escreviam canções para os artistas Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo. Foi em 2013 que as gêmeas nascidas em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, deram os primeiros passos rumo à fama.  Quando lançaram a música “No Dia do Seu Casamento”, a canção superou um milhão de visualizações no YouTube, elas estouraram em todo o Brasil e de lá pra cá é um sucesso atrás do outro.
 
Com música nova e cheio de projetos, Armandinho volta para embalar a galera na Festa do Pinhão
 Armandinho volta para o palco da Festa Nacional do Pinhão em 2017 com hits consagrados e para apresentar alguns de seus novos trabalhos. O cantor de reggae está com música nova chamada “Jóia Rara” e grava, provavelmente, no mês de abril um DVD o “Armandinho Luau Acústico”, um projeto independente do artista.
Em 2016, Armandinho ficou ausente e não fez shows. Está animado com a nova fase na carreira e os projetos atuais. O gaúcho trás a Lages sucessos como “Ursinho de Dormir”, “Analua”, “Folha de Bananeira” e “Desenho de Deus”, considerado um divisor de águas na sua carreira.
 
Assistir aos shows no melhor lugar da Festa
 A organização da Festa Nacional do Pinhão vai dar uma ajudinha para os fãs verem os ídolos bem de pertinho. Para assistir aos shows da dupla sertaneja Maiara e Maraísa ou Armandinho do backstage, lugar privilegiado da Festa, e ainda poder levar um amigo de acompanhante, basta curtir a postagem que anuncia os shows na página oficial da Festa no Facebook e também no Instagram. Para ter validade, os dois precisam seguir o evento nas duas redes sociais.
 
Catarinas Comunicação 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página