Blog Top Society - Karla Cruz

Quarta-feira é dia de dançar no baile "Saudade não tem idade"

08/03/2017    Karla Cruz

Estudos comprovam que a dança traz benefícios físicos, mentais e sociais para os idosos.
 
img/topsocie_blog/987_post_5442.jpg
A dança é uma atividade física que proporciona às pessoas acima de 60 anos momentos de descontração, lazer, convívio social e muita alegria. A partir de agora, os idosos de Lages e região contam com mais uma opção de diversão e entretenimento. É o baile “Saudade não tem idade”, que começa nesta quarta-feira (8), a partir das 17h, na praça de alimentação do Lages Garden Shopping. A atividade é totalmente gratuita.
 
O baile será comandado pelo DJ e locutor Rubinho, do programa Saudade não tem idade, da Rádio Menina FM, e trará para a pista clássicos musicais de todos os tempos. E o melhor, haverá interação com o público. A descontração e diversão estão garantidas. Durante a ação, além de dançar e reunir os amigos e conhecer novas pessoas, os participantes vão concorrer a prêmios e obter descontos especiais nas lojas da praça de alimentação para a melhor idade.
 
Programa Oh, de Casas e lançamento da Fenaort
 Nesta terça-feira (7), a apresentadora do programa Oh de Casa, Bia Mello, recebe convidados para a gravação de seu programa. Haverá também o lançamento da XIII Festa Nacional das Hortaliças (Fenaort), que ocorre em Urubici, de 23 a 26 de março, no Parque de Exposições Manoel Prá, e uma coletiva de imprensa.
A gravação ocorre a partir das 19h, e contará com a participação da realeza da Festa. A música fica por conta do Grupo Galopaço. A ação é aberta ao público.
Catarinas Comunicação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página