Blog Top Society - Karla Cruz

Colégio Santa Rosa de Lima, lança campanha de Matrículas e novidades!

13/09/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9901_post_10358.jpg
Equipe do Colégio Santa Rosa de Lima reuniu a imprensa de Lages para falar da campanha de matrículas para o ano letivo de 2023 e anunciar as novidades no seu sistema de ensino.

O diretor Alderi Oldra explicou que a partir do dia 19 de setembro, começa o período de rematrículas para todos os níveis de ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Já para os novos alunos, as matrículas acontecem todos os dias, durante o ano todo, de acordo com a disponibilidade de vagas.
img/topsocie_blog/9901_post_9836.jpg
O diretor Alderi Oldra e a palestrante Aline Proença que falou sobre a metodologia da Escola da Inteligência.

Oldra também anunciou as novidades para 2023. Uma delas é a implantação de Escola da Inteligência (EI), idealizada pelo psiquiatra e escritor Augusto Cury. É um programa socioeducacional que vem para fazer frente aos grandes desafios da atualidade, a exemplo da angústia, da ansiedade, dos medos. A preocupação da escola é trabalhar o aluno, a família, a escola, o professor e o nosso colaborador.”

Outra ação é a transformação da instituição em uma escola bilíngue, fazendo com que o aluno se torne proficiente na língua inglesa. “Vamos implantar essa metodologia gradativamente, desde as séries iniciais até o Ensino Médio”, explicou o diretor.

O encontro com a imprensa contou com a presença de coordenadores, da vice-diretora Irmã Ana Paula e, entre outras personalidades que marcam a identidade da escola, a Irmã Erna, que há quase 40 anos acompanha o desenvolvimento dos alunos que passam pelo Santa Rosa.
 K&C Assessoria e comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página