Blog Top Society - Karla Cruz

Lidiane Amaral, da Estética LA, lança cursos destinados a profissionais da área da saúde e estética, interessados em aprender novas técnicas e procedimentos faciais e corporais.

03/09/2022    Maristela Brittes



img/topsocie_blog/9788_post_12844.jpg


Conheçam a programação : 


 MÉTODO MASSOREDUX 

img/topsocie_blog/9788_post_1545.jpg
img/topsocie_blog/9788_post_3661.jpg
img/topsocie_blog/9788_post_10491.jpg
img/topsocie_blog/9788_post_2424.jpg
img/topsocie_blog/9788_post_9225.jpg

É uma técnica totalmente manual, onde usamos cremes com ativos para potencializar os resultados, com associação de manobras específicas de massagem redutora e drenagem linfática é possível remodelar, drenar e desintoxicar o corpo em uma única sessão, os resultados são sentidos na hora, facilitando a fidelização da sua paciente, lembrado que fidelizar uma paciente custa 3x menos que atrair uma nova!
A paciente vai ficar com o abdômen mais sequinho, bumbum mais torneado, cintura mais fininha e com o corpo livre de inchaço. Gerando uma sensação de bem estar imediato.
Por isso essa técnica consiste na junção de massagem modeladora e drenagem linfática, que atua principalmente na gordura localizada, celulite e sistema circulatório. 
Essa mistura de manobras fortes, rápidas  e rítmicas, com a ajuda de cremes específicos que vão estimular a quebra da gordura, acelerar o metabolismo e desintoxicar o corpo. Por isso essa técnica consiste na junção de massagem modeladora e drenagem linfática, que atua principalmente na gordura localizada, celulite e sistema circulatório. 
Essa mistura de manobras fortes, rápidas  e rítmicas, com a ajuda de cremes específicos que vão estimular a quebra da gordura, acelerar o metabolismo e desintoxicar o corpo. 
Atua principalmente na gordura localizada, celulite e sistema circulatório. 
Proporciona relaxamento e bem estar
 
Data curso Presencial : 05/9


MÉTODO LIPOREDUX 


Já pensou em ter um Método que possibilita tratar as 3 principais queixas das suas pacientes, em uma única sessão?
Gordura localizada, celulite e flacidez.
Isso mesmo! Com o método que eu desenvolvi, o Liporedux, você consegue resultados de equipamentos de ponta desde a primeira sessão, e você irá aprender também associar dermocosméticos e nutricosméticos para potencializar os resultados. 


Esse método tem encantado cada vez mais profissionais e pacientes em todo Brasil!!!! 

Com apenas uma sessão por semana sua paciente vai obter resultados impressionantes!!! 

EQUIPAMENTOS UTILIZADOS:
-Ultrassom 
-Eletroestimulação Russa 
-Radiofrequencia
-Endermologia

Data do curso: 12/9




 HARMONIZAÇÃO CORPORAL E FACIAL COM INTRADERMOTERAPIA PRESSURIZADA



Seja referência em harmonia corporal e facial com Intradermoterpia Pressurizada , fature alto,  aprenda as melhores técnicas com quem é expert no assunto.

A técnica consiste na utilização de uma caneta de pressurização que aplica ativos por meio de jatos em altíssima velocidade, tal qual uma injeção, porém sem agulhas, o que previne quanto a dores e edemas, sendo uma solução para quem busca tratamentos menos invasivos.

Data do curso: 19/09




HARMONIZAÇÃO CORPORAL COM ELETROTERPIAS


Promete a harmonia estética,entre a saúde da pele e os contornos do seu corpo por meio de procedimentos estéticos. São procedimentos não cirúrgicos, realizado em diversas regiões do corpo, para amenizar esses incômodos,ê proporcionar mais harmonia de uma forma natural.

Data do curso: 26/09


Matrículas e Informações: 

@esteticalidianeamaral
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página