Blog Top Society - Karla Cruz

Workshop Noivas: principal evento de casamentos da região está de volta

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9786_post_10725.jpg
O momento de retomada dos encontros e da realização de sonhos - que a pandemia postergou - trouxe de volta grandes eventos muito aguardados pelo público, como o Workshop Noivas promovido pela editora Perfil, responsável pela publicação da revista Bem-Estar e do Anuário Noivas, no dia 28 de setembro no Estaleiro Guest House, localizado na praia do Estaleiro em Balneário Camboriú.
img/topsocie_blog/9786_post_2099.jpg
 
O evento, um dos mais importantes e aguardados da região no segmento de casamentos, reúne os principais profissionais e fornecedores do mercado e em sua oitava edição traz o talk show de Lorena Carvalho, uma das criadoras de um dos sites de casamentos mais acessados do Brasil, o Lápis de Noiva, onde compartilha dicas, inspirações e tendências sobre esse universo. Para participar do evento o público deve fazer sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-noivas-2022__1611340
img/topsocie_blog/9786_post_5048.jpg
img/topsocie_blog/9786_post_8735.jpg
 
Além do talk show de Lorena, o evento também irá contar com bate-papo sobre beleza da noiva e assuntos relacionados ao grande dia, desfiles, exposições e degustação de espumantes e drinks. "Poder realizar a oitava edição desse evento que se tornou tão importante para fornecedores e noivas é um enorme prazer pra gente. Criar experiências e conexões reais é nosso principal objetivo, porque sabemos que uma casamento não é apenas um evento ou uma festa é a realização de um sonho do início de uma nova fase na vida de um casal”, comenta Luciana Coutinho, diretora da editora Perfil.
 
A novidade nesta edição é a parceria do Workshop Noivas com a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú no projeto “BC casa você” que promove a cidade como um destino atrativo para noivas de todo o lugar por conta de toda a estrutura e serviços disponíveis na cidade. “A cidade reúne beleza natural com infraestrutura e disponibilidade de fornecedores especializados para que o grande dia seja inesquecível”, explica Luciana. 

Workshop Noivas
Data: 28/9/2022
Local: Estaleiro Guest House
Avenida Interpraias, nº3987, Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú - SC. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página