Blog Top Society - Karla Cruz

Blue Tree Premium Florianópolis lança hospedagem Pet Friendly

03/09/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9780_post_12466.jpg
Para os viajantes que têm em seu animal de estimação um membro da família ou até mesmo um companheiro de viagens e aventuras, o Blue Tree Premium Florianópolis anuncia uma importante novidade para a saúde e higiene dos hóspedes de quatro patas: o pacote Pet Friendly com serviço de banho VIP no Pérola Negra Pet Shop, válido exclusivamente para estadias acima de duas diárias. O espaço, distante 220 metros do hotel tem ambiente adequado para procedimentos clínicos, além de banho e tosa. 

No momento do check-in, é preciso apresentar uma cópia da carteira de vacinação do animal (há mais de 30 dias e menos de 1 ano) e assinar um termo de responsabilidade. Vale destacar que o pet não pode ficar sozinho no apartamento por um longo período, e a circulação nas áreas sociais só é permitida mediante o uso de coleira e guia. A arrumação do apartamento deve ser solicitada na recepção e só é realizada com acompanhamento. A taxa da diária pet friendly tem valor de R$ 120 (mais impostos) por animal.

O hotel oferece, ainda, apartamento adaptado, além de disponibilizar kit de boas-vindas composto por uma cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro, entre outros mimos. É permitida apenas a permanência de um cachorro ou gato por apartamento. 

Para reservas ou mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por e-mail reservas.fln@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefloripa.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página