Blog Top Society - Karla Cruz

Orquestra de Baterias de Florianópolis realiza ensaio aberto neste domingo (14)

10/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9602_post_4496.jpg
Para quem estava com saudades da Orquestra de Baterias de Florianópolis, o domingo será a chance de curtir um pouco deste grande evento. Isso porque, 50 bateristas estarão reunidos em um ensaio aberto, às 10h, no Floripa Airport. A ação realizada pelo Instituto Maratona Cultural integra a programação do Floripa Conecta e, além de entreter o público de forma gratuita, irá revelar a data da edição de 2022 e abrir o período de inscrições para participação dos bateristas. 
 
O ensaio da Orquestra de Baterias 2022 é aberto ao público e contará com a participação de 50 bateristas convidados.  
img/topsocie_blog/9602_post_9995.jpg
“Vai ser uma oportunidade especial tanto para bateristas quanto para o público ficar por dentro de tudo que estamos preparando para esta 9ª edição. Executaremos 10 músicas, sendo cinco de repertórios de anos anteriores e cinco inéditas.  Clássicos como “Vagabundo Sucesso”, do Dazaranha, e “Tente outra vez”, do Raul Seixas, farão parte do Ensaio Aberto e, com certeza, irão empolgar o público”, destaca Alexei Leão, um dos organizadores e regente da Orquestra de Baterias. 

Vale lembrar que a Orquestra de Bateristas de Florianópolis é considerada a maior das Américas e desde 2013 reúne músicos profissionais e amadores para juntos executarem os principais sucessos do pop rock nacional e internacional. 
 
A 9ª Orquestra de Baterias de Florianópolis é uma realização do Instituto Maratona Cultural com apoio cultural do Floripa Airport, JB3 Investimentos, LK Design Hotel e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultural.??
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página