Blog Top Society - Karla Cruz

Aniversário do Matahari vai agitar Indaial

02/08/2022    Alex Ferrer

Atração Dubdogz está confirmada
img/topsocie_blog/9519_post_6128.jpg
 
No próximo dia 27 de agosto é o aniversário de 12 anos do Matahari Music Stage, em Indaial, e para celebrar a noite uma super atração está confirmada. A dupla de música eletrônica Dubdogz vai comandar a festa com muita música boa.
Com uma carreira de mais de 10 anos, os gêmeos de Minas Gerais, Marcos e Lucas começaram a produzir e tocar aos 15 anos. Em 2017, criaram o projeto Dubdogz, iniciando uma subida meteórica ao topo dos charts. Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais, eles já se apresentaram nos principais festivais do país, como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo Brasil, entre outros. A dupla também já fez turnês internacionais pela África do Sul, Austrália, Suíça, França, Dinamarca, México e Estados Unidos. Em 2021 lançaram sua própria gravadora, a Chorou Records, e estão prestes a atingir a marca de 100 milhões de plays no Spotify na faixa “Infinity” pela Spinnin’ Records.
Os ingressos já estão à venda pelo site Ingresso Nacional, incluindo camarote e backstage. A classificação é 18 anos.
 
Mais informações https://www.ingressonacional.com.br/evento/20692/matahari-12-anos-com-dubdogz, ou pelo Instagram @mataharimusicstage
Endereço: R. Bertolina Mai Kechele, 950 - Encano do Norte, Indaial – SC
 
Fotos: Divulgação
A dupla Dubdogz se apresenta no dia 27 de agosto, no aniversário de 12 anos do Matahari, em Indaial

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página