Blog Top Society - Karla Cruz

Prêmio Amigo do Leão

02/08/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9515_post_8712.jpg

Nessa quarta-feira será lançado o Prêmio Amigo do Leão, iniciativa que pretende dar mais visibilidade as aplicações possíveis ao  do Imposto de Renda que é pago 

O prêmio foi criado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos, núcleo Santa Catarina, para estimular a destinação para projetos sociais que auxiliam crianças, adolescentes e idosos. Ou seja, com um simples clique, o dinheiro volta para Santa Catarina para apoiar e beneficiar nossa gente.
O Prêmio Amigo do Leão é dividido em oito categorias - Contador, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Empresa de Grande Porte, Doador Pessoa Física, Organização Social, Captador de Recursos, Município Catarinense e Campanha de Arrecadação.

Dentre os objetivos do Prêmio destaca-se o fortalecimento da causa por meio do estímulo à destinação de parte do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas para os fundos municipais e estaduais, da criança e adolescente e dos idosos, como importante ferramenta de doação e arrecadação de recursos para financiamento de projetos sociais do Terceiro Setor.

O lançamento será nessa quarta, dia 03 de agosto, às 9h.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página