
Com a alta da inflação,
o poder de compra do brasileiro é o pior dos últimos cinco anos. De acordo com
o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), a desvalorização do real neste período foi de 30%. Com
isso, muitas pessoas passaram a deixar o sonho de renovar a casa ou melhorar as
condições de moradia de lado. Mostrando-se atenta às necessidades dos
seus consumidores e buscando cada vez mais aproximação, a Plasvale, uma das maiores
empresas de utilidades do Brasil, lança a campanha “Lar novo lar
- Sua casa renovada”.
Entre os dias 1º
agosto e 16 de dezembro, como forma de comemorar os 45 anos da empresa, todos
que comprarem nas lojas parceiras vão concorrer semanalmente a diversos
prêmios, que vão desde a produtos da Plasvale a valores em dinheiro que chegam a R$ 20 mil reais para renovar a
cozinha e a casa. A promoção é válida para
compras em lojas on-line, físicas e também no e-commerce da própria marca.
“Em setembro,
completamos 45 anos de atuação. Quem merece ser presenteado nesse momento é o
nosso cliente, aquele que confia na nossa marca e leva nosso produto para a
casa. Com essa campanha, queremos ficar ainda mais próximos e nos comunicarmos
diretamente e assertivamente com o nosso consumidor. Para cada vez melhor
atendê-los”, comenta Larissa Paes da Plasvale.
A campanha ocorre
pela Loteria Federal, dando maior credibilidade e segurança para os
consumidores, e acontece da seguinte forma: basta comprar três produtos da
Plasvale e se cadastrar via site www.promocaoplasvale.com.br ou WhatsApp através do número de telefone 47 992930566. Os
participantes terão diversas chances de ganhar. Toda semana tem sorteios de R$
1 mil em produtos Plasvale; uma vez por mês, sorteio de uma cozinha completa; e
no final da promoção, no dia 23 de dezembro, o sorteio final tem como prêmio R$
20 mil para renovar a casa.
Atualmente, a
Plasvale atende todos os estados brasileiros e está presente em mais de 30 mil
pontos de venda, além dos parceiros on-line.
Situada em Gaspar (SC), a empresa possui mais de
800 produtos divididos em 23 categorias de houseware, desde
plástico até vidro. Com um parque fabril de mais de 16 mil metros
quadrados e mais de 600 colaboradores, exporta para mais de 40 países.