Blog Top Society - Karla Cruz

Lide Santa Catarina promove encontro de empresários

01/08/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9505_post_7254.jpg
O evento institucional acontece no dia 03 de agosto, às 8h30, no Atrium Office na Cidade Pedra Branca, e contará com 03 dos agentes mais empreendedores e incentivadores de boas práticas corporativas da região: Eduardo Freccia (prefeito de Palhoça), Marcelo Gomes (presidente do Grupo Pedra Branca) e Gilberto Vieira Filho (diretor da Quantum Engenharia).
 
O Lide Santa Catarina tem como objetivo estimular o desenvolvimento regional dando visibilidade para os grandes “cases” empresariais existentes em todo o estado de SC.
 
O prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, irá expor a evolução do município no decorrer dos anos, se transformando de uma cidade que apenas abrigava pessoas para a cidade de médio porte com o melhor índice econômico do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Austin Ratig.
img/topsocie_blog/9505_post_9680.jpg
 
“Depois de um grande esforço e comprometimento com o desenvolvimento, agora os nossos olhares estão voltados para lidar com o que virá no futuro. Palhoça de frente para a prosperidade do futuro é uma responsabilidade assumida com toda a comunidade. Buscamos por servidores, políticas públicas e resultados que sejam empreendedores, inovadores e que a gente consiga antever os desafios vindouros e estar preparado para lidar com eles”, revela Freccia.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página