Blog Top Society - Karla Cruz

Daxo promove ação para mobilizar mercado imobiliário no norte catarinense

28/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9485_post_5545.jpg
O mercado da construção civil no litoral norte de Santa Catarina é um dos que mais cresce no estado. Neste cenário, a Daxo, incorporadora boutique de Joinville e que investe na região, promoveu no último final de semana um encontro com profissionais de vendas e parceiros da marca com foco em tendências e vendas, contando com palestra de Alfredo Soares.
img/topsocie_blog/9485_post_8508.jpg
 
Autor de best-sellers, Alfredo Soares é um dos palestrantes mais procurados do segmento de empreendedorismo e comercial. “O networking, o relacionamento com as pessoas vai muito além da relação na internet, que figura como uma grande ferramenta para que o profissional possa encontrar o cliente ideal para o seu negócio”, destaca. Em sua fala, Soares trouxe insights sobre predicados de um bom vendedor e o poder das relações interpessoais. Empreendedor nato e observador atento do mercado, Soares já fez um pouco de tudo desde que começou sua jornada empreendedora no início da adolescência e hoje é um dos profissionais referência na área e considerado o melhor vendedor do Brasil.
 
img/topsocie_blog/9485_post_11595.jpg
“O entendimento deste novo consumidor e a troca com nosso público de interface com mercado é a válvula propulsora do segmento”, destaca Sabrina Hoffmann, gerente de marketing da Daxo.
 
O mercado imobiliário do norte catarinense é um dos que mais cresce, tanto no estado quanto no cenário nacional, especialmente no segmento de luxo, segundo dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).
 
Além disso, há uma projeção de alta de 20% até 2023, apontam estudos feitos pelo Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra e Venda de Imóveis de São Paulo).
 
Sobre a DAXO
Sediada em Joinville, a incorporadora boutique Daxo conquista cada vez mais espaço no mercado imobiliário de alto valor agregado. Com fortes investimentos em soluções eficientes, que promovem saúde, conforto, desempenho e bem-estar, a Daxo aposta em entregas diferenciadas para seus clientes, sempre valorizando o ecossistema onde está inserida, sendo protagonista na transformação positiva dos locais onde empreende.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página