Blog Top Society - Karla Cruz

Lei Geral de Proteção de Dados é tema de encontro durante o 33º ENCATHO & EXPROTEL

28/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9479_post_15.jpg
Os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na hotelaria foi um dos temas debatidos durante o 33º ENCATHO & EXPROTEL, realizado em Florianópolis. O bate-papo contou com a participação do empresário Adriano Palma, CEO do Faial Prime Suites, e do advogado João Paulo de Mello Filippin, presidente da Comissão de Direito e Tecnologia no Instituto dos Advogados de Santa Catarina, além da mediação do advogado Henrique Souto Maior Baião. 
 
Durante o encontro o trio pode trazer a expertise de quem vem enfrentando no dia a dia as dificuldades e mudanças necessárias para a adequação das empresas às novas rotinas. “O setor de hotelaria foi impactado do check in ou check out. Além de não termos mais contato com os dados do cartão de crédito dos hóspedes, por exemplo, a cada novo cadastro precisamos da permissão para que os dados façam parte do nosso banco”, pontua Palma. 
img/topsocie_blog/9479_post_2806.jpg
 
O painel fez parte da programação do congresso promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH/SC), que teve como proposta principal apresentar as inovações, tendências e perspectivas para os segmentos de hotelaria e turismo. 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página