Blog Top Society - Karla Cruz

Luan Santana é atração confirmada na 29ª Festa Nacional do Pinhão

21/02/2017    Karla Cruz

O cantor vem a Lages no mês de junho para apresentar sua nova turnê #Luan1977. Nesta segunda-feira (20) tem promoção nas redes sociais para ver o ídolo de pertinho.
Os organizadores da 29ª Festa Nacional do Pinhão surpreenderam os internautas na madrugada de sábado (18) para domingo (19). Exatamente às 4horas da manhã, um post falando da música de trabalho do artista “Acordando o Prédio” deu a dica de que ele estaria na Festa com sua nova turnê #Luan1977. 
A ideia de ver Luan levou os fãs ao delírio. E, agora, está mais do que confirmada a apresentação do cantor em uma das maiores festas do Sul do Brasil, marcada para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro. Essa será a quarta vez dele no evento. A cada participação, o artista inova e emociona o público com seu carisma, marca registrada do cantor.
img/topsocie_blog/947_post_3946.jpg
img/topsocie_blog/947_post_10081.jpg
img/topsocie_blog/947_post_8549.jpg
img/topsocie_blog/947_post_8620.jpg

Tem promoção na fanpage
No fim da tarde desta segunda-feira (20) começou a valer, na fanpage e no perfil do  Instagram oficial da 29ª Festa Nacional do Pinhão, uma promoção que levará um fã para o camarim de Luan Santana. Para participar, os internautas precisam apenas compartilhar em modo público o vídeo do mais novo clipe do cantor postado no endereço www.facebook.com/festadopinhaooficial.
 
Sorteio no Instagram com presente para um amigo
No Instagram, a promoção vai dar a chance para um fã abraçar e tirar fotos com o cantor sertanejo sensação do momento e, ainda, levar um amigo junto.
Para concorrer é preciso seguir @festadopinhaooficial no Instagram, curtir o post e marcar nos comentários quem gostaria  de levar para a realização deste grande sonho (ir no camarim do Luan Santana ). Pode comentar quantas vezes quiser, porém, um amigo por comentário e os perfis não podem ser comerciais. O(a) ganhador(a) poderá escolher quem levará para o camarim. O amigo(a), marcado na publicação também deverá estar seguindo o Instagram da Festa do Pinhão. E mais, ingresso backstage incluso para o dia do show. 
Os comentários serão numerados por ordem de postagem e será sorteada uma pessoa (com um acompanhante) na quinta-feira, dia 23. O sorteio será feito pelo site random.org.
Sobre a nova turnê #Luan1977 
"Acordando o Prédio" é a oitava faixa do álbum "1977" a ganhar um clipe. O vídeo teve cenas gravadas em Cuba e é a segunda vez que Luan grava no país. Em 2014, o brasileiro esteve lá para participar da gravação do clipe de "Bailando", com Enrique Iglesias.  
Luan e o youtuber Whindersson já aprontaram algumas coisas juntos e estão trabalhando novamente em parceria. O primeiro grande encontro dessa dupla foi durante o Prêmio Multishow 2016, quando os dois chegaram juntos à festa, com Whindersson caracterizado de Luan e fazendo covers e paródias do cantor.
 
Texto: Catarinas Comunicação
Fotos: Divulgação 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página