Blog Top Society - Karla Cruz

Planos CELOS mantém boa rentabilidade

20/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9409_post_13054.jpg
Apostar na construção de uma carteira de investimentos mais diversificada e equilibrada foi a estratégia escolhida pela equipe financeira da CELOS para gerar bons resultados e driblar esse momento de instabilidade econômica. Aliado a isso, ainda tem uma política de gestão transparente, que faz com que a Fundação Celesc mantenha boa rentabilidade, com acumulados acima da mediana dos planos de outras Entidades do mercado. 

Em junho, o Plano Misto apresentou queda de 0,37%, enquanto o Plano Transitório caiu 0,15%. Com isso, o acumulado do primeiro semestre do ano nos planos Misto e Transitório está em 5,73% e 4,93% respectivamente. As principais contribuições positivas dos últimos meses foram impulsionadas pelo bom retorno dos fundos multimercado e no segmento de renda fixa, com a boa performance dos títulos públicos marcados na curva. Por outro lado, o segmento de renda variável apresentou resultado negativo. 

Podemos dizer que o balanço é favorável, considerando que, neste período, indicadores como o CDI e o IPCA acumularam alta de 5,4% e 5,5%, respectivamente, além do índice Ibovespa registrar queda de 6%.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página