Blog Top Society - Karla Cruz

Franquia especializada em bumbum terá sede em Balneário

20/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9405_post_12939.jpg
Que o bumbum é um ícone da cultura nacional, todo mundo sabe. Agora identificar o fascínio pelo bumbum e exaltá-lo como uma das peças fundamentais para autoestima da mulher brasileira é investir em um desejo nacional, afinal sabemos que o bumbum bonito é o desejo de muitas brasileiras.

A empreendedora Aline Beatriz Togni, fundadora do grupo ITAFF, após anos no segmento da estética, observou que o bumbum mexe com a autoestima da mulher como um todo, e que mais de 20% dos procedimentos realizados na Itaff eram focados no bumbum.
img/topsocie_blog/9405_post_14514.jpg
Aline Beatriz Togni, também conhecida como Bia Itaff, afirma que ela mesma também faz parte do time que sonha com o bumbum firme e harmonioso. “Sempre tive um bumbum com um bom volume, mas me incomodava com as celulites e sempre quis que ele fosse mais redondinho”, confessa.

Por isso, após anos realizando procedimentos estéticos que proporcionam um bumbum de acordo com o desejo de suas clientes, ela desenvolveu um protocolo exclusivo para estética da região dos glúteos chamado bumbum Brazil®, fazendo jus ao país das donas dos bumbuns mais lindos do mundo.

No entanto, não parou por aí, com o sucesso imediato do protocolo em sua clínica de estética, a empresária decidiu usar seu know how em entrega de resultados e empreendedorismo para apostar mais uma vez na beleza feminina.

“Aprofundando minha pesquisa identifiquei a carência no mercado de uma clínica especializada nessa paixão nacional. Assim, decidi dar volume, forma e vida a: BUMBUM BRAZIL®”, afirma.

A clínica Bumbum Brazil será uma rede de franquias especializada em procedimentos e tratamentos para a melhora do bumbum como um todo. Também terá tratamentos corporais, visando uma entrega completa quando o assunto for harmonização corporal.

Balneário Camboriú foi eleita a sede da primeira clínica da franquia Bumbum Brazil, mas a empreendedora faz segredo do endereço, porém garante que logo irá revelar um pouco mais desse empreendimento que vai dar aquele Up na estética local.

A pré-venda para investidores já está aberta pelo site e o contato para mais informações é pelo telefone (47) 9 8918-6380 ou por e-mail: financeiro@clinicaitaff.com.br

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página