Blog Top Society - Karla Cruz

Jornalista Adriana Krauss estreia como palestrante

14/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9351_post_10819.jpg
Depois de anunciar publicamente que estava fazendo sua transição de carreira, Adriana Krauss estreia como palestrante. Com 25 anos de experiência na imprensa catarinense, a jornalista, que também é escritora, abriu uma empresa.
 
Agora, oferece uma série de serviços na área da comunicação e da literatura. A palestra “Presença, o melhor presente”, que marca essa nova fase, será quarta-feira (20/7), às 19h, no Teatro Carlos Gomes. O evento é gratuito e beneficente.
 
“A ideia surgiu quando notei o tamanho do prejuízo que temos na vida profissional e pessoal por estarmos distraídos, por não ouvirmos de fato as pessoas, por tentarmos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo - alinhar metas ou cuidar dos filhos - sem tirar o olho do celular, por exemplo. Presença é o melhor presente para transformarmos nosso mundo, o mundo de alguém e até de uma empresa. Precisamos estar conectados com as pessoas. Oportunidades se perdem quando estamos distraídos, com foco no passado, ansiosos pelo futuro ou desligados dos nossos sonhos e propósitos que movem o presente. Precisamos nos conectar para mudar”, completa Adriana Krauss.
 
O evento
 
O evento é para convidados, mas será disponibilizado um lote limitado de ingressos gratuitos para o público em geral. Os interessados já podem acessar o site do Disk Ingressos para se inscrever e obter o comprovante que deve ser apresentado no dia.
 
A palestra será no Auditório Willy Sievert e não haverá cadeiras numeradas. Para entrar, cada pessoa deve levar um quilo de alimento não perecível (tanto convidados quanto público geral com ingresso).
 
Toda a arrecadação será doada para o Instituto Social Biss, uma instituição que atua há mais de 20 anos em Blumenau com famílias em situação de vulnerabilidade.
 
Ao final da palestra, Adriana Krauss vai atender o público e autografar seu livro para a infância, “Led e o monstro Zork”. A obra estará à venda no local com pagamento via pix e parte do valor arrecadado também será destinada ao Instituto Biss.
 
Palestra “Presença, o melhor presente”, com Adriana Krauss
img/topsocie_blog/9351_post_11204.jpg
Teatro Carlos Gomes
Quarta-feira, 20, às 19h00min.
Ingressos para o público geral: gratuito no site www.diskingressos.com.br
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página