Blog Top Society - Karla Cruz

Heineken traz Beer Station para o Dia Mundial do Rock de Curitiba

14/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9339_post_6532.jpg
A maior festa de rua do Dia Mundial do Rock acontece no dia 16 de julho e conta com um palco gigante montado no gramado do Hard Rock Cafe Curitiba.
 
A casa mais rock and roll do país vai fechar as ruas Buenos Aires e Comendador Araújo e trazer 10 horas de shows, sem interrupção, incluindo uma apresentação de Jimmy, vocalista do Jimmy & Rats e Matanza, Elvis Presley cover com Rogério Cordoni, Relespública, Queen Tribute, Smokers, os DJs Rafael Araujo, Sandro Cruz, e muito mais.
 
Outra atração imperdível é a Beer Station da Heineken, um caminhão com seis torneiras de chope com dois tanques com capacidade para seis mil litros.
 
A Beer Station é um caminhão da Heineken que circula pelo país nos eventos mais importantes. A operação impressiona, pois o caminhão tem dois telões de led, iluminação e som próprios, com 15 metros de largura e mais de 4 de altura. É uma atração à parte e vale a pena conferir.
 
No Dia Mundial do Rock do Hard Rock Cafe Curitiba a Beer Station ficará alocada na Rua Buenos Aires durante todo o evento, das 12h às 22h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página