Blog Top Society - Karla Cruz

Parceria inédita oferece academia de ponta em empreendimentos na região

14/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9334_post_13287.jpg
 
Os próximos lançamentos da Alumbra Empreendimentos Design terão academia e personal Wave com exclusividade
 
É cada vez mais comum as áreas de lazer dos condomínios contarem com academias para os moradores. O cuidado com o corpo e a saúde fazem parte da rotina das pessoas e as academias conquistaram cada vez mais frequentadores.
No entanto, nem todo mundo pode se deslocar à academia, seja pelo trânsito, ou pelo cansaço pós trabalho. Agora, se for uma opção dentro do próprio prédio, isso certamente tornaria a atividade mais acessível, certo?
E foi pensando nessa comodidade aos futuros moradores, que a Alumbra Empreendimentos e a Academia Wave firmaram uma parceria inédita e exclusiva na região. Durante os próximos cinco anos os prédios lançados pela construtora terão a academia montada e administrada por uma das mais conceituadas academias do país e a maior da região sul, a Wave.
A parceria, recém lançada, é fruto da dedicação e do entusiasmo do empresário Alex Sales, que comanda a construtora, com sede em Balneário Camboriú. O objetivo é oferecer sempre o melhor aos clientes.
“A Alumbra já tem um propósito social transformador, o que nos destaca entre as demais construtoras, mas queremos fazer mais pelos nossos clientes e essa parceria é um diferencial”, afirmou.
Além de montar e administrar as academias dentro dos edifícios, a Wave e a Alumbra foram além e disponibilizarão um personal trainer para atender os moradores diariamente, em um turno.
“Queremos que os moradores vejam que as vantagens de ter um apartamento conosco vão além da localização, do acabamento, ou do cunho social, mas também que estamos sempre buscando coisas novas para oferecer e uma academia Wave, com personal e fácil acesso dentro do prédio faz muita diferença na qualidade de vida”, pontua Alex.
 
Foto: Divulgação

--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página