Blog Top Society - Karla Cruz

Inscrições para a escolha da rainha e princesas da Festa do Pinhão abrem amanhã

15/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/935_post_3567.jpg
img/topsocie_blog/935_post_3644.jpg
Inscrições para a escolha da rainha e princesas da Festa do Pinhão abrem amanhã
As candidatas devem ser nascidas em Lages ou residir há pelo menos dois anos
A festa que valoriza os costumes, as tradições e a gastronomia serrana, também é o momento para evidenciar a beleza da mulher lageana. Para muitas meninas, ser rainha da Festa do Pinhão é um sonho de infância. Isso porque, mais do que um concurso de beleza, significa também ter o privilégio de representar um dos maiores eventos do sul do país.
Para realizar esse sonho, o primeiro passo é fazer a inscrição que abre nesta quinta-feira, dia 16 e segue até o dia 15 de março, diretamente na Fundação Cultural. Para se candidatar é necessário ter entre 18 e 25 anos, ter nascido em Lages ou residir há pelo menos dois anos, ser solteira, não ter filhos e ter disponibilidade para realizar viagens oficiais de divulgação do evento.
De acordo com o diretor da Fundação Cultural, Gilberto Ronconi (Giba), a data e o local do concurso ainda não foram definidos, pois dependendo do número de candidatas, será feita uma pré-seleção. Ainda segundo ele, cada candidata será responsável pela produção individual no dia do evento, onde será avaliada pelos critérios de beleza, simpatia, postura, desenvoltura, elegância na passarela e capacidade de comunicação. 
“Fizemos alguns ajustes no regulamento para tornar o processo ainda mais justo e transparente. Queremos proporcionar às candidatas, familiares e amigos, um evento 
à altura dos sonhos deles”, destaca Ronconi.
As vencedoras além do título receberão uma ajuda de custo no valor de R$ 3 mil, além de brindes dos patrocinadores. Esse ano, a 29ª edição da Festa do Pinhão acontece entre os dias 9 e 18 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro.
Serviço
O que: inscrição realeza 29ª Festa do Pinhão
Quando: de 16 de fevereiro a 15 de março
Onde: Fundação Cultural de Lages
Horário: das 13 às 19h
Informações: 3224-7425
 
Fotos: Daniele Melo e Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página