Blog Top Society - Karla Cruz

Você é o resultado das 5 pessoas que mais convive

15/02/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/932_post_2228.jpg
Close da palestrante Cristiana da Luz que escreve este texto!
“Uma pessoa pode olhar no espelho, mas, se realmente quiser se conhecer, deve olhar para os amigos que ela escolhe.” (Provérbio Judeu).
Pense em 5 dos seus melhores amigos. Do que eles geralmente reclamam?Como se vestem ? O que bebem? Tem tatuagem ? No que investem o dinheiro e o tempo ? Do que falam quando se encontram? Como você sabe, estamos sempre sendo influenciados, sempre nos ajustando, adaptando e mudando; a questão é; estamos crescendo de forma positiva ou negativa? Em um ano não seremos mais a mesma pessoa que somos hoje, portanto, no ano que vem você será, em grande parte, resultado do tipo de pessoa com quem escolher passar seu tempo daqui até lá. Que tipo de pessoa seus amigos esperam se tornar ? Eles esperam trabalhar muito e se tornar pessoas de sucesso, ou querem apenas cumprir com a rotina ? Eles acreditam que a vida seja uma luta dolorosa ou que ela seja cheia de aventuras com infinitas possibilidades?
Escolha estar com pessoas que tem altos padrões e altas expectativas para si mesmas, pois, desta forma, é muito provável que você se eleve ao nível delas. Se afaste daquelas pessoas que sugam sua energia e acabam com teu bom humor, que te deixam deprimida ou estressada. Faça um esforço para se cercar de pessoas que apoiam suas loucuras, que permitem que você seja autêntica, que te encorajam a ir atrás de teus sonhos e até te acompanham...
Ser “seletiva” não apenas com nos alimentos que ingerimos, com os livros que lemos ou os lugares que decidimos conhecer; mas também com “aqueles” que nos cercam e falam muito sobre “quem somos” ou queremos nos tornar!
(Inspirado na obra “Jovens com atitude enriquecem mais rápido”; de Jack Canfield e Kent Healy)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página