Blog Top Society - Karla Cruz

Encare Evento beneficente superou as expectativas dos organizadores

13/02/2017    Karla Cruz


O número de pessoas e veículos participantes foi além do que esperavam os organizadores do Encontro de Carros Rebaixados, realizado neste sábado, no Lages Garden Shopping. Mais de 150 veículos estiveram em exposição no estacionamento e um público superior a 300 pessoas visitou o espaço. Todo recurso e donativos arrecadados irão beneficiar cerca de 130 crianças e adolescentes frequentadores da Associação Lageana de Assistência ao Menor (Alam).

A presidente da entidade, Eronilda Catarina Wruvius, destaca que o sucesso do evento se deu graças a todos os envolvidos, voluntários e parceiros. “Atingimos todos os nossos objetivos, que era o de mostrar que esse é hobbie super saudável e atrair o público para ação social em benefício da Alam”.
Houve participantes que vieram do Rio Grande do Sul só para o evento. “Viajei mais de 220 quilômetros só para prestigiar o encontro”, conta o empresário Paulo Henrique Pimentel, de Caxias do Sul.

Os lageanos foram a maioria. Bruno Lima desde sempre gostou de rebaixados. Há três anos ele prepara o celta 2001. Já participou de vários eventos do gênero e coleciona troféus. “O que importa é desmitificar a prática. Somos trabalhadores que amamos tudo isso. Aqui a gente faz amizades e traz a família para momentos de lazer”.

Durante essa semana dois veículos ficam em exposição no mall do shopping.

Sobre a Alam
A entidade atende crianças e adolescentes do Popular e bairros vizinhos com idades entre 6 e 18 anos. As atividades são oferecidas de forma complementar ao ensino regular e ocorrem no contraturno das aulas. Além das ações lúdicas envolvendo temas sociais e da atualidade, os participantes têm à disposição atendimento psicológico, odontológico e de assistência social. Um dos maiores e mais conhecidos projetos da Alam é o de música, com a formação de coral e orquestra infantil e juvenil.
 
 Texto e fotos: Catarinas Comunicação 
img/topsocie_blog/926_post_3956.jpg
img/topsocie_blog/926_post_11966.jpg
img/topsocie_blog/926_post_7364.jpg
img/topsocie_blog/926_post_3486.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página