Blog Top Society - Karla Cruz

Semex Brasil é finalista do Troféu Agroleite como empresa de soluções genéticas

14/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9344_post_11477.jpg
O Troféu Agroleite, mais importante reconhecimento do setor leiteiro nacional, anunciou nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a lista de empresas e pessoas indicadas para cada uma das quinze categorias da premiação. Os vencedores serão anunciados durante a cerimônia oficial, também conhecida como o Oscar do Leite, no dia 17 de agosto, direto do Memorial da Imigração Holandesa, na cidade de Castro (PR).
 
A Semex Brasil, empresa de genética bovina sediada em Blumenau (SC), é uma das finalistas da premiação, sendo a única do sul do Brasil concorrendo na categoria de Genética. A empresa, que já contabiliza nove troféus, permanece focada para ser reconhecida como decacampeã. “É gratificante saber que somos finalistas do Troféu Agroleite. Conquistar esse reconhecimento tem um significado importante, pois mostra como o nosso trabalho está sendo observado pelos nossos clientes, um trabalho pautado pela dedicação, comprometimento e focado em entregar os melhores resultados em genética”, declara Nelson Eduardo Ziehlsdorff, diretor-presidente da Semex Brasil.
img/topsocie_blog/9344_post_4749.jpg
 
A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo pelo Canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e contará com a participação dos finalistas e personalidades importantes do agronegócio.
 
Sobre a Semex Brasil
A Semex Brasil está localizada na cidade de Blumenau (SC) e conta com mais de 300 especialistas de norte a sul do país oferecendo consultoria técnica diferenciada em genética bovina, seja para o gado de corte ou para a produção de leite. Também fazem parte do Grupo Semex a Central Tairana e o Cenatte Embriões, empresas que atuam no mercado prezando pela inovação e fortalecimento de soluções completas em genética bovina.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página