Blog Top Society - Karla Cruz

Claire Juliani apresenta a Cosmopolitan Collection em Itajaí

09/07/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9298_post_3859.jpg

Desfile acontece no sábado, dia 09, durante o 5º Salão Náutico Marina Itajaí

img/topsocie_blog/9298_post_265.jpg

img/topsocie_blog/9298_post_3208.jpg
 
Depois do sucesso do lançamento em São Paulo, em maio, chegou a vez dos catarinenses conhecerem as novidades da modista Claire Juliani, que numa collab com a digital creator Bia Gomes apresentam a Cosmopolitan Collection.
O desfile faz parte da programação do 5º Salão Náutico Marina Itajaí e acontecerá no sábado (09) a partir das 15h. Com modelagem atemporal e minimalista a coleção é inspirada na mulher cosmopolita urbana que gosta da ideia de conhecer o mundo.
Das 200 peças exclusivas, 90 serão apresentadas no desfile. As peças contam com acabamento impecável, que trazem o glamour das plumas, paetês e lurex com escalas e proporções que só a customização consegue oferecer, transbordando charme.
Seguindo o conceito See Now, Buy Now (traduzido como: “Veja Agora, Compre Agora"), a coleção vem de encontro com a realidade e os desejos desta mulher que é conectada e quer ter acesso ao mundo de forma imediata, porém consciente.
Para Claire Juliani será sua estreia no evento, que já é tradicional e recebe grande público. “Apresentar a Cosmopolitan Collection num evento deste porte é sempre recompensador, pois prova que a moda é acessível em qualquer lugar”, disse.
Após o desfile, a marca irá receber convidados para um petit comité no barco de 80 pés da Iate Marine, uma das empresas participantes do Salão Náutico.
 
Fotos: Adi Holic
 
Legendas: Peças da coleção da modista joinvillense Claire Juliani

--
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página