Blog Top Society - Karla Cruz

Marca Americana recém chegada ao Brasil lança produtos exclusivos em grande festa no Copacabana Palace

08/07/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9293_post_6189.jpg
Evento contou com mais de 150 convidados, entre celebridades, médicos renomados, executivos do mercado de farmácias e supermercados, além de jornalistas e formadores de opinião
img/topsocie_blog/9293_post_9968.jpg

A marca americana de vitaminas e suplementos Solaray, muito premiada pela qualidade de seus produtos nos EUA, chegou ao Brasil em grande estilo: uma festa para mais de 150 convidados, no Copacabana Palace marcou o lançamento de nove produtos premium, incluindo itens orgânicos e fórmulas exclusivas. Médicos, nutricionistas, jornalistas, artistas e formadores de opinião puderam conferir os itens que serão vendindos em farmácias e supermercados de todo o Brasil, já a partir deste mês de julho. Dentre os mais famosos estavam, a nutricionista Cynthia Howlett, o personal trainer das estrelas Chico Salgado, o ex-jogador de futebol Roger Flores, as atrizes e modelos, Fran Maya, Dani Gondim, os jornalistas Bruno Chateubriand e Caio Alex, a consultora Regina Garrido.
img/topsocie_blog/9293_post_1931.jpg

Apresentado por pela modelo e ex-jogadora de vôlei Betina Korbes Schmidt, o evento foi cuidadosamente pensado para transmitir todo conceito de preocupação com saúde, bem estar e sustentabilidade, pilares da Solaray. Uma meditação guiada com Sebástian Carvalho, proporcionou uma experiência de imersão na paz interior, relaxamento e busca pelo equilíbrio, representando a importância da saúde mental, um dos valores discutidos pela empresa que tem objetivo de levar luz, equilíbrio e bem estar na vida de seus consumidores. 

Em seguida, uma performance corporal do dançarino e diretor Escola Ipanema DeRose Method, Rafael Ramos, demonstrou a força e vitalidade na qual os produtos pretendem levar às próximas gerações, impressionando o público com contorcionismos e equilíbrio. Em seguida, o palestrante Celso Morishita falou sobre talento, inteligência emocional, intelectual e espiritual, propósito de vida e preservação socioambiental, gerando uma reflexão sobre a influência das pessoas no mundo e o seu legado. 
img/topsocie_blog/9293_post_7462.jpg
Antes do jantar, servido no Salão Nobre, Betina ressaltou, ainda, as credenciais da marca Solary no mundo: fundada há quase 50 anos, presente em mais de 70 países e líder do ramo de multivitamínicos nos Estados Unidos. Ao fim das apresentações, o CEO e fundador da Biowell, empresa responsável pela importação de distribuição da Solaray no Brasil, Francisco Lamy realizou um discurso agradecimento aos parceiros, citando redes farmacêuticas Venâncio, Pague Menos, Grupo Tapajós e Droga Raia, todos devidamente representados por seus respectivos executivos. “Se não formos uma semente que colocamos na Terra, nunca chegaremos lá”, destacou Lamy.

O ambiente do evento mostrava todos os produtos que chegarão ao Brasil, ao todo são 8: Super ômega-3, pastilhas mastigáveis de vitamina D3 2000UI, vitamina C 1g & D3 2000 UI Colina 250 mg, ácido fólico 400mcg vegano ,vitamina E (nas concentrações de 1.000UI e 400UI), vitamina C 500mg de ação prolongada e zinco 25mg. A maioria dos produtos são veganos, sem glúten e adoçantes. Os produtos estarão à venda em até 10 dias, primeiramente no Rio de Janeiro e depois em outros estados do Brasil. Até o final de 2023, a Biowell espera comercializar mais de 70 produtos Solaray no mercado brasileiro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página