Blog Top Society - Karla Cruz

Filmes "Ligthyear" e "Minions 2: A origem de Gru" são tema de oficinas infantis no Norte Shopping

07/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9277_post_12575.jpg
Duas animações em cartaz nos cinemas e que estão encantando a criançada, “Ligthyear” e “Minions 2: A origem de Gru” são o tema das oficinas do Norte Kids Show neste fim de semana (dias 9 e 10). Organizadas pelo Norte Shopping em parceria com a Riddle Wands, as atrações são gratuitas e ocorrem na Praça de Alimentação. Em cada dia haverá duas turmas, às 17h e às 18h, cada uma com capacidade para 35 crianças. Para participar é preciso se inscrever pela Bio do Instagram (@norteshopping) ou pelo link https://linktr.ee/norteshopping_. 

SÁBADO, DIA 9/7
Oficina “Infinito e Além” - A oficina baseada na animação “Lightyear” vai desafiar os pequenos a criar seus próprios astros e planetas, a partir de globos transparentes. Após finalizar as pinturas, os globos serão encaixados em uma base luminosa, transformando-se em uma miniluminária para decorar o quarto.

DOMINGO, DIA 10/7
Oficina “Meu Malvado Favorito” -
Na oficina inspirada no novo filme “Minions 2: A origem de Gru”, os participantes terão a oportunidade de criar seus próprios Minions. Com muita criatividade e mão na massa, irão montar, pintar, desenhar e esculpir seus amiguinhos amarelos. E cada criança poderá levar para casa o seu Minion.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página