Blog Top Society - Karla Cruz

Escola de idiomas catarinense KNN vai sortear BMW I3

07/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9278_post_7362.jpg
Os veículos elétricos já são uma tendência mundial, tanto pela questão da sustentabilidade como da economia. Na Europa e nos Estados Unidos esse avanço ocorre com mais rapidez do que no Brasil, mas a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) prevê que até 2035 cerca de 60% dos carros vendidos no mercado nacional serão elétricos. Para incentivar práticas mais sustentáveis para um mundo melhor, a rede KNN vai sortear uma BMW I3. Avaliado em mais de R$ 330 mil e com autonomia de 350 km, o modelo tem toda estrutura fabricada em fibra de carbono. A partir de 14 de junho, quem visitar as escolas de idioma KNN poderá concorrer ao esportivo da BMW, que é uma das marcas que apostam em uma linha de carros 100% sustentáveis. 
 
“O objetivo da KNN é transformar a realidade das cidades onde ela está inserida e por isso escolhemos um modelo de carro elétrico como prêmio da nova campanha. Queremos motivar as pessoas a conhecerem as escolas KNN e o nosso método de ensino porque quem conhece se apaixona”, comenta o diretor de marketing da rede KNN, Diego Oliveira. “O grande diferencial do método é que ele foi feito especialmente para brasileiros aprenderem a falar um novo idioma e respeita a individualidade de cada aluno, por isso o motivo de tanto sucesso”, complementa. 
 
Como participar
A promoção começou em 14 de junho e vai até 14 de outubro. Durante o período, quem visitar as escolas da rede KNN vai ganhar um cupom para concorrer. Já quem se matricular durante a vigência da promoção, tem direito a 10 cupons, aumentando as chances de faturar o prêmio. Todos os alunos já matriculados ganham um cupom, basta apenas solicitar na recepção da escola.
Todos os cupons precisam ser cadastrados no site da promoção www.promocaoknn.com.br
 
Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página