Blog Top Society - Karla Cruz

Itajaí recebe Marina Fashion Day neste sábado

07/07/2022    Alex Ferrer

Evento faz parte da programação do 5º Salão Náutico Marina Itajaí
img/topsocie_blog/9286_post_6615.jpg
 
Neste sábado, a partir das 15h acontece o Marina Fashion Day, evento que faz parte da programação do 5º Salão Náutico Marina Itajaí. Após dois anos sem realização devido à pandemia, a feira acontece de quinta (07) a domingo (10), com diversas atrações e expectativa de grande público.
img/topsocie_blog/9286_post_6409.jpg

Com o tema renascimento, o desfile traz uma reflexão sobre tudo o que passamos nos últimos anos e traduz o renascimento dos eventos e daqueles que se reinventaram diante de momentos difíceis, mas também celebra a vida e a gratidão por estarmos aqui.
Idealizado pelas empresárias e modelos Sandra Bronzina e Camila Schmitt, o desfile deste ano terá muitas novidades e será assinado por Emerson Martins Stylist. Na passarela estarão as coleções da Jorge Bischoff, Claire Juliani, Anita Voss, Fluido Fit BC e Rosa dos Ventos, além da linha de acessórios de todos os desfiles pela Ammi Store.
img/topsocie_blog/9286_post_14890.jpg

O tema deste ano também foi inspirado na empresária da construção civil e poetisa Miriam Pinheiro, que ocupa a presidência da Academia de Letras de Balneário Camboriú, e comanda o espaço ‘A Livraria’, no Brava Mall.
A ideia para esta edição é transformar o desfile num ato cultural e de entretenimento, com apresentações musicais, dança, moda e poesia. A organização geral fica por conta da Agência Donaire e CS Produções.
img/topsocie_blog/9286_post_3941.jpg
 
Salão Náutico 2022
 
Esta edição do Salão Náutico Marina Itajaí estará repleta de atrações. São projetadas mais de 80 marcas e exposições de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo. Com o aquecimento do mercado náutico brasileiro, a expectativa é superar os números das edições anteriores e gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios para a cidade. Ao todo, os números totais das últimas edições do salão superam os R$ 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes.
Nos quatro dias de evento haverá ainda atrações musicais, praça gastronômica com restaurantes internacionais e muito mais!
 
Fotos: Divulgação Marina Fashion Day
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página