Blog Top Society - Karla Cruz

Luxuosas embarcações da Ferretti Yachts vão ser expostas no maior Salão Náutico do Sul do país

04/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9252_post_8390.jpg
A 5ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí, maior evento do setor no Sul do país, que será realizado de 7 a 10 de julho, em Santa Catarina, terá entre as principais atrações as embarcações luxuosas da Ferretti Yachts, marca italiana renomada mundialmente. A Ferretti Yachts 850 e a Ferretti Yachts 550 serão apresentadas pela Yachtmax, dealer exclusivo para o Brasil. Ambas foram fabricadas no parque fabril da OKEAN, único no mundo licenciado para construir embarcações Ferretti Yachts.
 
“Estamos orgulhosos de, por meio da Yachtmax, mostrarmos ao mercado nacional todo luxo e requinte da Ferretti Yachts. Além das embarcações de 85 e 55 pés que serão expostas no Salão Náutico, outros dois modelos da marca italiana estão sendo construídos pelo Estaleiro OKEAN no Brasil”, comenta o CEO do Grupo OKEAN, Roberto Paião.
 
A Ferretti Yachts 850, ícone de alto luxo do mercado náutico internacional, impressiona pela grandiosidade com mais de 26 metros de comprimento, espaçosas áreas de lazer e convivência externas e internas, quatro suítes e lavabo no piso superior. Segue todos os parâmetros da tradição e do requinte dos barcos fabricados na Itália, com linhas arrojadas e elegantes. Destaque às amplas janelas que possibilitam uma maior entrada de luz natural e também proporcionam uma bela vista do oceano. A embarcação está avaliada em R$ 35 milhões.
 
Já a Ferretti Yachts 550 chama atenção pelas dimensões, design esportivo, versatilidade, tecnologia e luxo. Com 16,45 metros de comprimento, o iate de 55 pés é a combinação perfeita entre um desenho robusto e excelente navegação. Também chama atenção pelas áreas internas com três amplas suítes para pernoite e mobiliário rico em detalhes, assinado por renomados designers e marcas de luxo italianas. O modelo está avaliado em R$ 10 milhões.
 
Quem olha por fora se impressiona com os dois modelos pela grandiosidade das janelas de vidro que realçam a integração com o mar e a natureza, além de proporcionarem muita luz natural no interior. Outra característica da marca são as vigias instaladas diretamente, sem uso de fibra de vidro, que conferem ao iate uma estética mais limpa e sofisticada.
 
Sobre a Yachtmax
Fundada em 2016, a Yachtmax é dealer exclusivo da Ferretti Yachts e OKEAN Yachts no Brasil. Atua também no setor de seguros náuticos, charter e revenda de barcos seminovos de multimarcas. Com sede em São Paulo/SP, possui escritórios em Angra dos Reis/RJ e Itajaí/SC, além de representantes em diversos estados.
 
Sobre a Ferretti Yachts
A Ferretti Yachts é uma das maiores construtoras de embarcações de luxo do mundo. Na Itália, a marca produz barcos de 50 a 100 pés, já no Brasil estão no portfólio embarcações da 55 a 85 pés. O Grupo OKEAN é o único licenciado do mundo a produzir os conceituados iates Ferretti. O parque fabril da OKEAN está instalado em Itajaí e possui mais de 6 mil m².
 
Mais informações: https://www.yachtmax.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página