Blog Top Society - Karla Cruz

Comédia romântica "Amores do Palco" chega ao teatro Pedro Ivo em Florianópolis

04/07/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9250_post_465.jpg
Ana Guasque e Conrado Caputo estreiam a comédia romântica “Amores do Palco”, em Florianópolis, nos dias 15 e 16 de julho, no Teatro Pedro Ivo, com cenas clássicas de casais.
 
No enredo, um ator e uma atriz ensaiam uma peça com textos de Tchecov, Aristófanes e Shakespeare, enquanto compreendem um ao outro e discutem a relação. Em meio a divergências, amor e mágoas, com leveza e bom humor, buscam a reconciliação e compreendem que se amam. O espetáculo conta com Direção de Produção assinada por Malu Guasque.
 
A peça transita desde as memórias da Grécia antiga, ao Pedido de Casamento de Tchekov, passando por Shakespeare apaixonado e sua megera nunca domada. Entre risadas, aconchego, brigas, carinhos e fofuras, o espectador é convidado a transitar pelo universo dos autores clássicos em uma atmosfera vibrante, paródica, burlesca, por vezes irônica, mas cheia de amor e humor.  A comédia foi firmada nos alicerces históricos da cultura ocidental. Um espetáculo divertido e carinhoso, que irá cativar os corações.
 
O espetáculo tem patrocínio da Bradesco Seguros por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e após a temporada em Florianópolis, a dupla seguirá turnê por Curitiba. O Projeto faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que tem como compromisso a Cultura, e conta ainda com diversificadas ações de contrapartida social, como palestras e oficinas gratuitas, além de ingressos gratuitos para a população.
 
Esta é uma realização da Ana Guasque Artes & Entretenimentos, empresa produtora dedicada à realização de filmes, espetáculos, séries, teatro, dança e formação cultural, gerando capilaridade, com o intuito de ampliar acessos e cultura. 
 
Ana Guasque é diretora, atriz, bailarina e produtora cultural, natural de Porto Alegre, e reside desde 2006 em São Paulo. É atriz formada pela Escola de Artes Dramáticas da USP e atualmente é estudante de Direito das Faculdades Integradas Campos Salles. Está desenvolvendo seu primeiro longa-metragem, o qual assina a direção, enquanto concilia o espetáculo com a abertura de sua escola de Ballet no Bairro Alto da Lapa em São Paulo.
 
Mais informações nos perfis do Instagram do espetáculo: @amoresdopalco e @anaguasque.
 
Comédia românticaAmores do Palco”
Teatro Pedro Ivo - Com Ana Guasque e Conrado Caputo
Direção: Ana Guasque
Quando: 15 e 16 de julho
Horários: sexta, às 20h30 e sábado, às 17h e às 20h
Classificação: a partir de 12 anos
Dia 16 de Julho às 20h - Apresentação com Intérprete de Libras
Ingressos: 10,00, 20,00 e 40,00.
Endereço: Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3665-1630
 
Ficha Técnica:
Direção: Ana Guasque
Elenco: Ana Guasque e Conrado Caputo
Texto: Luis Artur Nunes e Angel Palomero
Design de Luz: Cláudia de Bem
Sonoplastia: André Omote
Direção de Produção: Malu Guasque
Cenário e Figurinos: Sylvia Moreira
Assistente de Produção: Alessandra Ribeiro
Coordenação de Projeto: Ana Guasque
Fotografias: Ary Brandi
Coordenação de Artes Gráficas: Gabriela Cima
Gestão de Redes Sociais: Dgrau Digital e Luíza Souto Borges
Produtora Associada: Malu Guasque Produções
Apresentado e Patrocinado por: Bradesco Seguros
Realização: Ana Guasque Artes & Entretenimentos

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página