Blog Top Society - Karla Cruz

Confira a programação de fim de semana do Norte Shopping

24/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9183_post_1263.jpg
Aos finais de semana, o Norte Shopping prepara sempre uma programação de lazer especial para toda a família. Entre as atrações deste sábado e domingo (dias 25 e 26) estão o Encontro com Heróis e Princesas, que integra o Norte Kids Show; a Jogaderia; a Feira do Vinil; e o 2º Torneio de Xadrez. Todos os eventos são gratuitos. Programe-se!                                         

SÁBADO - DIA 25
Encontro com Heróis e Princesas - A programação do Norte Kids Show de junho se encerra neste sábado com mais uma visita de super-heróis e princesas. Além do pocket show com os personagens inspirados na Ariel e no Batman, as crianças ainda poderão completar as assinaturas dos seus ídolos no cartão de autógrafos exclusivo. Para fazer o cartão, basta acessar o link https://www.sympla.com.br/cartao-de-autografo-norte-kids-show__1601804, fazer o cadastro e retirá-lo no Concierge. 
· Na Praça de Alimentação, das 14h às 20h.


SÁBADO E DOMINGO - DIAS 25 E 26
Jogaderia - Para quem curte os jogos de tabuleiro e de cartas, a Jogaderia está de volta neste fim de semana. O evento disponibiliza mais de 70 jogos off-line como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros. A proposta é incentivar adultos e crianças a se desconectar um pouco das telas e interagir entre si, com o apoio de jogos analógicos. Monitores auxiliam os jogadores sobre as regras de cada jogo. 
· Na Praça Central, das 14h às 20h.


Feira do Vinil - O Norte Shopping traz neste fim de semana mais uma edição da tradicional Feira do Vinil. Na feirinha é possível encontrar mais de 5 mil LPs, disponíveis para compra, venda e troca. Esta edição terá uma novidade: a Koesatec, que é um nicho que vende miniaturas colecionáveis e games antigos. E ainda será possível se divertir no local com jogos de Atari, Nintendo, Master System e Mega Drive. Durante os dois dias também haverá discotecagem de vinil com DJ.
· No corredor da Polishop. Sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 14h às 20h.


DOMINGO - DIA 26
Torneio de Xadrez - Enxadristas disputam a última  etapa do 2º Torneio de Xadrez, evento válido pelo 8º Circuito dos Reis. Organizado pelo Clube de Xadrez de Blumenau, o torneio tem cinco categorias de idade: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Livre (Open). O melhor enxadrista por categoria e naipe, conforme pontuação após as quatro etapas do circuito, será premiado com um vale-compras. 
No estacionamento do subsolo, a partir das 13h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página