Blog Top Society - Karla Cruz

Iate Marine estará presente no 5º Salão Náutico Marina Itajaí

24/06/2022    Maristela Brites

img/topsocie_blog/9166_post_13227.jpg
 Os sócios da Iate Marine, Renata Ouriques, Rodrigo Vieitez e Guilherme Kehl
img/topsocie_blog/9166_post_11080.jpg

A luxuosa embarcação de 80 pés, maior no sistema de cotas náuticas do país.

 
Evento acontecerá de 07 a 10 de julho com exposições de embarcações, produtos e serviços para o setor
 
Falta pouco para o 5º Salão Náutico da Marina Itajaí, reconhecido como maior evento do setor no sul do país. A edição deste ano acontecerá de 07 a 10 de julho e ocorre nas instalações do complexo náutico da marina. Devido à pandemia, a feira não aconteceu nos últimos dois anos.
Quem faz sua estreia nesta edição é a Iate Marine, empresa de cotas náuticas de embarcações de luxo, com sede em Balneário Camboriú. A Iate Marine participará da feira com 7 embarcações, entre elas a gigante de 80 pés. Durante os quatro dias serão apresentados aos visitantes, informações sobre o compartilhamento de barcos e iates de luxo.
Para o CEO da Iate Marine, Rodrigo Vieitez, participar de um evento deste porte traz resultados positivos, uma vez que este é um mercado em pleno crescimento. “O segmento náutico ganhou ainda mais interessados durante a pandemia, quando pessoas buscavam por programas em família ou entre amigos, que evitavam aglomerações, mas sem perder a qualidade de vida. Isso trouxe um público interessado em saber mais sobre as cotas náuticas e todas as vantagens que ela oferece”, explicou.
A Iate Marine surgiu em 2015 com uma proposta principal: proporcionar os benefícios de ter uma embarcação, com custos até 85% menores em investimentos e custos fixos, comparados com a aquisição de embarcações do mesmo porte.
Dentre os serviços oferecidos pela Iate Marina, estão a tripulação exclusiva, oficina também exclusiva, limpeza diária e a gestão das embarcações. Além disso, todo o processo é automatizado através de um aplicativo voltado para as reservas.
 
Iate Marine
 
Comandada pelos sócios Rodrigo Vieitez, Renata Ouriques e Guilherme Kehl, a Iate Marine possui embarcações espalhadas por três cidades em Santa Catarina. Além da sede, em Balneário Camboriú, atende em Porto Belo, Itapema e na capital, Florianópolis.
Com clientes em todo o país, a Iate Marine possui uma frota com mais de 20 embarcações, sendo a única empresa no Brasil que trabalha esse modelo de negócio oferecendo diversas embarcações, a partir de 34,5 pés. Além de ser a maior empresa de cotas náuticas de luxo do país, também é a maior em número de embarcações compartilhadas, incluindo a maior da América do Sul, com 80 pés.
 
Salão Náutico 2022
 
Esta edição do Salão Náutico Marina Itajaí estará repleta de atrações. São projetadas mais de 80 marcas e exposições de embarcações de renomados estaleiros nacionais e internacionais, produtos e serviços náuticos, além de marcas de luxo. Com o aquecimento do mercado náutico brasileiro, a expectativa é superar os números das edições anteriores e gerar cerca de R$ 60 milhões em negócios para a cidade. Ao todo, os números totais das últimas edições do salão superam os R$ 200 milhões em negócios gerados e mais de 40 mil visitantes.
Com presença de DJ´s e demais atrações, as embarcações da Iate Marine servirão de camarote para clientes e convidados prestigiarem o evento. Promete!
 
Horários
 
07/07 – 16h ÀS 20h
08 E 09/07 – 11h ÀS 21h
10/07 – 11h ÀS 20h
 
Fotos: Divulgação Iate Marine




Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página