Blog Top Society - Karla Cruz

Domingo tem "Go Skate Day 2022" em Balneário Camboriú

24/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9174_post_10137.jpg
No próximo domingo (26), a Skate Park da Barra Sul, em Balneário Camboriú, vai ser palco para os skatistas da região apresentarem as manobras mais radicais no “Go Skate Day 2022”. O evento, que marca as comemorações pelo Dia Mundial do Skate, celebrado em 21 de junho, é organizado pela Minas Skate Crew e Associação de Skate de Balneário Camboriú (BCSB), com patrocínio da KNN Idiomas. Os atletas que mais se destacarem irão dividir o prêmio de R$2 mil.  A expectativa é atrair mais de 60 participantes e público de mais de mil pessoas.
 
“Com o excelente resultado dos skatistas brasileiros nas Olimpíadas, o esporte tomou outras proporções no Brasil e vem crescendo a cada ano. Nós, da KNN Idiomas, acreditamos no potencial dos skatistas da região e por este motivo buscamos sempre incentivar a prática, principalmente entre crianças e adolescentes”, comenta o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.

Os interessados em participar e concorrer a premiação em dinheiro podem se inscrever gratuitamente no local. Dois jurados da BCSB foram convocados para avaliar as manobras e escolherem as mais radicais. Estilo, criatividade, perfeição na execução e grau de dificuldade estão entre os itens que serão julgados. Quanto maior o grau de dificuldade, maior será a premiação.
 
“O skate é um dos esportes mais praticados no Brasil e merece atenção, compromisso e respeito. Por isso, iniciativas como a da KNN Idiomas em apoiar este esporte são tão importantes”, afirma a embaixadora da Minas Skate Crew, Gabriela Homem.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página