Blog Top Society - Karla Cruz

Lançamento da collab Millennium + Santacosta acontece na quarta, 15, no aniversário de Itajaí

13/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9053_post_9905.jpg
Gente linda, arte, dança, moda e diversão acompanham o mix de uma boa programação para o feriado de 15 de junho quando Itajaí comemora seus 162 anos.
 
Na hypada praia Brava, um ‘date’ que começou lá no início deste ano, resultou e vai apresentar a primeira collab da Millennium + Santacosta e será em uma tarde com a dança que por estar presente no cotidiano de muita gente é uma das manifestações artísticas mais populares e democráticas do mundo.
 
As duas marcas itajaienses, a Millennium, que completa 25 anos e a Santacosta que este ano está fazendo 10 anos, criaram 3 novas camisetas e a data escolhida para o lançamento foi o aniversário de Itajaí, na próxima quartafeira, 15 de junho.
 
Seguimos com nossa proposta de valorizar os talentos da terra e vamos ingressar em um universo pouco conhecido para a marca, mas muito apreciado. Reunimos nossa equipe de criativos, que é basicamente como quase tudo começa por aqui, e chegamos aos talentosos dançarinos da Millennium para uma nova collab. Já era uma vontade antiga que este ano se concretizou. Vamos chamar os amigos, clientes, os vizinhos, a imprensa e a equipe comandada pelo Thurbo Braga, diretor, professor e coreógrafo da Millennium e faremos junto com as comemorações dos 162 anos de Itajaí e muita dança, este lançamento”, afirma Christopher Stoner.
 
Uma companhia de ‘milhões’...
 
Reconhecida como uma referência no mundo da dança, a Millennium foi fundada, em Itajaí/SC, pelo professor, dançarino e coreógrafo Thurbo Braga, em julho de 1997.
 
São 25 anos de muita dança, aprendizado e crescimento que os levaram a participar de 100 competições, à nível internacional inclusive, e das quais eles obtiveram 98 primeiros lugares e entre eles está o de Penta Campeões do Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo.
img/topsocie_blog/9053_post_2219.jpg
img/topsocie_blog/9053_post_13846.jpg
img/topsocie_blog/9053_post_2595.jpg
img/topsocie_blog/9053_post_7247.jpg
img/topsocie_blog/9053_post_2918.jpg
 
“Já representamos o Brasil no mundial, já tivemos inúmeras vitórias, mas nada se compara ao despertar dos talentos que descobrimos e ajudamos a desabrochar ao longo da nossa história. Temos dançarinos nos 5 continentes que mudaram suas vidas através da dança”, diz Thurbo Braga.
 
As premiações da Millennium não acontecem apenas em festivais, soma-se ao bom resultado dos artistas itajaienses uma série de convites e participações em programas televisos promovendo grande visibilidade no país para a companhia: Bi-Campeão do ‘Espelho Vivo’, no Legendários, Campeão do ‘Se Vira Nos Trinta’, Domingão do Faustão, apresentações nos programas ‘Altas Horas’, ‘Globo Repórter’, ‘Jornal Nacional’ e ‘Fantástico’, na Rede Globo; Campeão do ‘Dançando Pra Valer’, no Programa do Gugu, finalistas do ‘Got Talent Brasil’, Hoje em Dia’ e ‘O melhor do Brasil’, na Rede Record; Campeão do ‘Vóvuzela’, no Programa Domingo Legal, semifinalista dos programas ‘Qual é o seu talento?’ e ‘Se Ela Dança, Eu Danço’, no SBT.
 
A companhia faz mais de 200 apresentações por ano e também trabalha com um projeto social chamado Projeto Dança é Vida, idealizado por Thurbo Braga, visando inclusão social por meio de aulas objetivando assim a inserção de novos profissionais no cenário da dança.
 
“Agora com os 25 anos da Millennium nos permitimos surfar em muitas ondas, projetos e, entre eles a moda. Isso acontecer em collab com a Santacosta que também é itajaiense e tem vários valores iguais aos nossos me deixa realizado e feliz, ou seja: só alegria e só sucesso”, conclui Thurbo.
 
‘Números’ Millennium Influencers
 
O Grupo principal de dança Millenium é composto por 18 bailarinos que estarão apresentando as camisetas da collab com a Santacosta em uma coreografia especial, na loja, da Praia Brava.
 
Os campeões de visualizações e seguidores no Instagram, Tik Tok e Youtube, são Alisson Jordan (@alissonjordann), Martin Klayver (@martinklayverpop) e Maria Paula Marques (@_mariapaulamarques) juntos somam um total de 21.000.000 - vinte e um milhões de seguidores.
 
Só para você ter uma ideia dos ‘números’ que cercam à Millennium. Convidados especiais: como amigos convidados especiais da equipe Millennium que fará apresentação, aberta ao público, na próxima quarta, dia 15, às 15h na praia Brava, eles terão os amigos do Tchakabum (autores do hit Onda, Onda olha a onda).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página