Blog Top Society - Karla Cruz

Domingo no Recanto do Pinhão Aracy Paim é dia da família com show nacional

12/06/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9051_post_3563.jpg
Uma série de shows e atrações culturais marcaram o dia 12 de junho, no Recanto do Pinhão, destacando-se a apresentação do campeão da 6ª temporada do The Voice Kids
img/topsocie_blog/9051_post_8963.jpg
Tradicionalmente, o domingo, no Recanto do Pinhão Aracy Paim, é dia de família no centro de Lages. Um domingo frio, mas com sol ideal para as pessoas passearem no calçadão central de Lages, local das festividades, no período das 10 horas às 21 horas.
[imagems3]
O destaque da programação foi o show de Gustavo Bardim, natural de Guaramirim-SC, que aos 11 anos de idade, em 2021, sagrou-se o campeão da 6ª Temporada do The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão.
img/topsocie_blog/9051_post_14810.jpg
O artista mirim se apresentou logo após às 13 horas, interpretando diversas canções, todas elas muito aplaudidas pela plateia presente ao Recanto do Pinhão. Uma das canções foi “Vida Vazia”, cuja interpretação, no The Voice Kids, foi responsável pela classificação inicial do cantor mirim na competição Global, em 2021. Momento em que Gustavo Bardim passou a fazer parte do time de Michel Teló. A apresentação de Gustavo Bardim foi junto ao Boteco do Resenha. Esta também, uma atração do Recanto.
img/topsocie_blog/9051_post_13639.jpg
A apresentação de Gustavo Bardim, no Recanto do Pinhão, deve-se a uma iniciativa das empresas lageanas Uall Entretenimento e Gráfica 45, em parceria com a Fundação Cultural de Lages (FCL). “Essa participação de um vencedor do The Voice Kids destaca a importância do Recanto do Pinhão Aracy Paim como espaço de difusão das artes e da cultura”, disse o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi.
img/topsocie_blog/9051_post_531.jpg
Gustavo Bardim apresentou também um trabalho inédito, ritmo sertanejo, que fará parte de  lançamento, em breve, de gravação própria do artista.
img/topsocie_blog/9051_post_8514.jpg
No domingo, 12 de junho, apresentaram-se, por ordem: JC Kantor; Musical Sertamix; Gustavo Bardim; Dançar Passarela; Wilian Oliver; Adelar de Freitas e Alex; Tio Roni e Locomotiva Campeira; Leandro Marx; Grupo Modaço.
Programação de segunda-feira (13 de junho) no Recanto do Pinhão:
 
Segunda
10h
Fundação Cultural/Escola de Artes
 
14h
Fundação Cultural/Escola de Artes
 
15h
Eloisa e Cia
 
16h
Trio Planalto Serrano
 
17h
Explosão Serrana
 
18h
Israel Kennedy e Banda
 
19h30
BANDA DISCO PRAISE
 
Texto: Iran Rosa de Moraes
Fotos: Ary Barbosa de Jesus Filho
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página