Rodrigo Zen está com as principais pautas do
TRENDVIEW já alinhadas para apresentar as tendências de consumo e mercado para
o inverno de 2023. Mas muito além de combinações de cores e aviamentos para a
indústria têxtil e de confecção. “Esse é o resultado de pesquisas e análises de
comportamento do consumidor, o que tem mudado e o que podemos esperar do
futuro”, garante.
O universo digital não é algo novo, mas impacta
numa nova maneira a forma de criar, comunicar e consumir. Foi unindo essas
intenções que Rodrigo Zen e H?l Studio se juntam para lançar esta edição do
evento – que acontece desde 2016. “O papel do TRENDVIEW é entregar no conteúdo
um diagnóstico com análises imersivas no mercado de moda. Entender a marca e
seu contexto de mercado, para fazer provocações deste diálogo através de
coleções construtivas e de identificação ao consumidor”, revela.
Referência em consultoria de pesquisas e
criação de moda, há mais de 12 anos no mercado, Rodrigo Zen apostou numa nova
plataforma para conversar com o público durante o TRENDVIEW Inverno 2023. Desta
vez, o metaverso será palco do evento, com suporte do h?l studio, especialista
em criação de moda digital.
O evento irá ocorrer dia 14 de junho, às 19h30,
e será apresentado no NOWHERE, um espaço digital 3D de imersão para ver, ouvir
e se conectar com as pessoas e profissionais da área de moda, uma experiência
inédita durante eventos deste formato. “A maneira como é explicada essas
tendências é didática, para qualquer nível de empresa ter essas informações”,
finaliza. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla e a transmissão pelo
NOWHERE e YouTube: https://lnkd.in/d_fxUk3v