Blog Top Society - Karla Cruz

Dia dos Namorados: 5 dicas para tornar a data ainda mais especial

10/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9043_post_13481.jpg
O Dia dos Namorados é aquela data que deixa os apaixonados suspirando por todos os lugares. As vitrines se enchem de corações e os planos de noites especiais e presentes que vão fazer a pessoa amada feliz se intensificam. 

Mesmo que nem todo mundo queira festejar com grandes celebrações, a psicoterapeuta Karine Becker afirma que é importante comemorar o Dia dos Namorados para reforçar “o amor, o afeto, a cumplicidade e a parceria que existe entre o casal, pois as datas são sempre marcos, convites para que possamos olhar e nutrir o amor entre o casal”.

É claro que não há necessidade de oferecer presentes caros e jantares suntuosos, mas a lembrança é sempre bem-vinda. Karine sugere que até mesmo um presente personalizado e criativo pode encantar a pessoa amada. “Toca muito mais o coração. Por isso, use e abuse da sua criatividade para surpreender o seu amor”. 


E para quem precisa de uma ajuda para decidir o que fazer, a psicoterapeuta dá 5 dicas para transformar o Dia dos Namorados em uma data ainda mais especial. Confira!

1- Independente do presente, crie um cartão personalizado. Demonstre seu amor através das palavras, dos desenhos, das cores e da arte!

2- Decore o espaço do encontro com fotos que contem a história desse amor ou presenteie com um álbum de fotos feito por você.

3 - Decore o espaço com velas e luminárias criativas. Todo ambiente com luz mais baixa fica mais romântico e charmoso.

4 - Músicas do casal, um jantar preparado ou encomendado que agrada o gosto dos dois, olho no olho e muitos beijos.

5 - Escolha um vinho que vai arrematar o momento especial. Pode ser o mesmo que vocês degustaram no primeiro encontro ou mesmo uma novidade que vai aquecer os corações - não importa qual será a sua escolha, o catálogo especial preparado pela Enoteca Decanter com certeza tem a opção certa para deixar o encontro ainda mais incrível. E melhor: a seleção especial para o Dia dos Namorados com até 20% de desconto.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página