Com as temperaturas mais baixas em
diversas regiões do Brasil, nada mais apropriado do que degustar um bom vinho
acompanhado de queijos e embutidos de primeira qualidade. É isso que o Fort
Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, irá promover para os seus
clientes durante mais uma temporada do Festival Mundo dos Vinhos,
que será realizado a partir deste sábado, dia 11 de junho, em diversas unidades
da rede no Brasil. A primeira edição será na loja do bairro Kobrasol (Rua
Cassol, 1199), em São José (SC), das 10h às 17h.
A proposta é apresentar a diversidade de rótulos de qualidade e marcas
exclusivas presentes na Adega Fort – como os chilenos MaCool,
Paso Grande, Tubul e Gryphoz, e o português Mosaico, entre outros –, além de
proporcionar um momento especial para seus clientes, incluindo música ao vivo e
degustação de outros itens. Ao todo, serão apresentados rótulos de 18
vinícolas, queijos e embutidos de parceiros da indústria e três tipos de
massas. Na trilha sonora, para deixar o momento ainda mais especial, som ao
vivo com um trio jazz liderado pela cantora e compositora Gio Keiko.
A grande oferta de vinhos nas lojas é um dos diferenciais da
bandeira Fort Atacadista. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente
nacional de marketing da rede, “o mais legal é que os clientes terão a
oportunidade de degustar diversos rótulos antes de escolher o seu preferido”.
“E ainda haverá ofertas especiais e parcelamento sem juros em até 6 vezes para
vinhos, espumantes e filtrados”, completa Gustavo. As condições especiais de
pagamento e parcelamento sem juros no cartão Vuon Card para estes itens valem
para as 48 lojas do Fort no país até o dia 31 de agosto.
Após a edição deste sábado no Kobrasol, em São José, o
Festival Mundo dos Vinhos terá novas edições em Jundiaí (SP), no dia 18 de
junho; em Balneário Camboriú (SC), no dia 25 de junho; em Três Barras, Campo
Grande (MT), no dia 9 de julho; e, para finalizar a temporada, na loja Fort
Atacadista em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis (SC), no dia 16 de julho.