Queijos são
alimentos ancestrais que combinam com diversas preparações gastronômicas. Além
de deliciosos, expõem diferentes paladares, aromas e texturas que harmonizam
com variados pratos e bebidas. Onde tem queijo, necessariamente, tem uma
experiência sensorial deliciosa.
Agora imagine
mesclar - em um equilíbrio perfeito - cinco tipos de queijos em uma textura
aveludada irresistível? Esse é o segredo do novo fondue de queijo de Outback,
queridinho da vez em toda a rede. Perfeito para as baixas temperaturas, o
fondue de queijo é motivo para uma reunião de amigos ou uma noite aconchegante
em casal, ou seja, ele é o match perfeito para todas as ocasiões.
Preparado com os
queijos Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, a versão salgada
vai à mesa com filé mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue,
camarões empanados, além dos novos acompanhamentos, os
conhecidíssimos heroes da rede, sendo, a Barbecue Ribes
(bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e Homemade Golden
Potatoes, deliciosas batatas assadas com toque da casa, tudo bem outbackzado.
O fondue de queijo
está disponível por R$ 114,90 em toda a rede Outback, nos restaurantes e também
via delivery, realizado com exclusividade pelo iFood. Edição limitada e
enquanto durarem os estoques.
Sobre o Outback
O Outback
Steakhouse possui 129 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16
estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do
brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à
descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na
Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como
esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso,
a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no
Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse
pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e
Aussie Grill.