Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg lança novo cobertor confeccionado em plush

08/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9018_post_14593.jpg
O inverno está chegando, mas o frio já predomina em quase todo o país. Com isso, ter um cobertor de qualidade é importante para manter a temperatura corporal e se proteger das noites geladas. A Altenburg, marca familiar catarinense que completou 100 anos em 2022 e é uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, lança seu novo cobertor em plush 400 gramas.

O plush é um tecido produzido em poliéster leve, com um toque fofo, macio e suave, lembrando as pelúcias. Feito com fibras finas, os produtos produzidos com esse material possuem uma superfície macia, uniforme e densa, que cria uma camada de ar que causa o efeito de isolamento térmico, protegendo o usuário do frio.

O cobertor Altenburg é confeccionado em plush 400 gramas de alta densidade, com acabamento diferenciado: a barra decorativa de toque aveludado com monograma impresso e em quatro cores – branco, azul chevron, marrom lift e funghi. A peça pode ser encontrada nos tamanhos Casal (2,20m X 2,40m), Queen (2,40m X 2,60m) e King (2,40m X 2,90m).

Sobre a Altenburg

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página