Blog Top Society - Karla Cruz

Paris

07/06/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/9011_post_3995.jpg

Especialista em Harmonização Facial, Dra Luisa Caser participou no último final de semana da 23ª edição do International Master Course on Aging Science (IMCAS) Annual World Congress, no Palácio do Congresso de Paris, na França. O evento reuniu profissionais de saúde de renome internacional para debaterem temas como dermatologia, cirurgia plástica e ciência do envelhecimento. Durante três dias, mais de 12 mil inscritos do mundo todo, participaram de palestras, mesas-redondas, oficinas, simpósios e cursos com 700 palestrantes, dentre eles os mais importantes players da medicina estética no mundo.

Dentre os temas em destaque abordados no Congresso, a busca incessante pelos procedimentos menos invasivos e agressivos com resultados cada vez mais naturais e duradouros, o crescimento do mercado masculino nesta área em 900% nos últimos, o planejamento anti-idade com base em comparação de gerações (mãe e filha, por exemplo), o uso da toxina botulínica para melhora da pele (fechamento de poros e tratamento da oleosidade)...

Com 15 anos de atuação na área da saúde, e mais de 10 participações em cursos nacionais e internacionais, Dra Luisa Caser acumula mais de 200 horas específicas na área de harmonização facial e tratamentos de peles. A participação no IMCAS 2022 vem somar ainda mais conhecimento e técnica.

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página