Blog Top Society - Karla Cruz

Espetáculo Internacional de Tango Celebra o Dia dos Namorados no Bela Vista Country Club

30/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8955_post_10225.jpg
O Bela Vista Country Club vai celebrar o Dia dos Namorados com um “Espetáculo Internacional de Tango comandado pelo Cuarteto Esteban Morgado”. O show acontece no sábado, dia 11 de junho, a partir das 20 horas, no salão nobre do clube, em Gaspar.
 
Segundo a analista de comunicação e eventos, Franciane Antunes, “estão sendo comercializadas mesas com opções de 2, 4 ou 6 lugares e as vendas seguem até o dia oito de junho”. Os ingressos podem ser adquiridos através do site: ingressonacional.com.br, na secretaria do clube ou via WhatsApp no número (47) 99657-0099. O evento é aberto ao público,  sócios do Bela Vista Country Club e do Tabajara Tênis Clube têm valor especial.
 
O Cuarteto Esteban Morgado é referência no Tango Argentino. O grupo musical realiza apresentações em diversos países desde 1999. O músico Esteban Morgado é violonista, compositor e arranjador. Ele já lançou oito discos e tem quatro prêmios Gardel, um dos reconhecimentos musicais mais importantes da Argentina.
img/topsocie_blog/8955_post_861.jpg
 
O espetáculo internacional também conta com três casais de bailarinos de carreira internacional. Um deles é de Santa Catarina e estava em turnê na Europa. Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo se apresentaram na Itália (Roma, Nápoles e Milão) e em Londres na Inglaterra.
 
Além do show internacional de Tango, o Dia dos Namorados no Bela Vista Country Club também terá jantar especial e para encerrar a noite festa com DJ Lucinho Almeida. A iniciativa de trazer o espetáculo para Gaspar é do presidente do Bela Vista, Isaías Felsky.
 
“Achamos importante conciliarmos o espetáculo com o Dia dos Namorados, uma data muito romântica, que assim como o Tango representa o amor, a paixão e a sedução”, explica.
 
Esta não é a primeira vez que o Bela Vista Country Club realiza eventos nacionais e internacionais. O local já foi palco de show do Roberto Carlos e do grupo Kid Abelha. Felsky explica que o espetáculo do Dia dos Namorados marca uma nova fase. “Dependendo da aceitação dos sócios, vamos promover novos eventos com artistas nacionais e talvez em setembro, no aniversário de 60 anos do clube, teremos novidades”.
 
Ficou interessado?
Então confere a programação completa do evento:
           
20h - Recepção
 
20h30 às 22h - Jantar
 
22h30 - Espetáculo Internacional de Tango
 
00h30 - Dj Lucinho Almeida
 
DIA DOS NAMORADOS COM ESPETÁCULO INTERNACIONAL DE TANGO
11/06/2022 às 20h
Bela Vista Country Club
Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300 - Bela Vista - Gaspar/SC
Ingressos: www.ingressonacional.com.br ou WhatsApp (47) 99657-0099

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página