Blog Top Society - Karla Cruz

Experiência Gastronômica e 2ª Colheita Porcini na Coxilha Rica 2022

29/05/2022    Karla Cruz

[imagem1]
O cogumelo Porcini (boletus edulyus) ?apresenta a textura da carne de porco ? e o aroma do avelã, tem sua origem na Itália e é encontrado aqui nas florestas de pinus da serra catarinense. 
[imagem2]
Assim, a empreendedora rural Luciana De Avila Leite, organizou Experiência Gastronômica na Fazenda Rio Bonito e a 2ª Colheita de Cogumelos Porcini?, o queridinho da alta gastronomia, no dia 29 de maio (domingo).
Pelo segundo ano consecutivo a Fazenda Rodeio Bonito traz para comandar a cozinha o mago das panelas Victor Branco. Ele é fera na comida serrana, trazendo requinte e uma explosão de sabores aos pratos mais tradicionais da região. 
Foram recepcionadas duas turmas – uma pela manhã e a outra pela tarde, com uma programação intensa:
[imagem3]
Manhã - recepção às 8h para um piquenique ? de chegada, colheita ?e retorno para encerrar as atividades com um belo almoço Serrano. 
[imagem4]
[imagem5]
[imagem6]
[imagem7]
Tarde - recepção às 12h para o almoço, saída para colheita ?e encerramento com piquenique no final da tarde. 
Empreendedoras da Top Society, Dra. Simone Ramos, Daiane Oliveira, Katia Polmann, e esta colunista foram conferir de perto esta experiência única, com gostinho da Europa Brasileira. Cobertura completa nos programas da TS de TV Urban Brasil, TV lithoral Newns e TV Chanel Network.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página