Blog Top Society - Karla Cruz

Casa Lúdica Gramado

28/05/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8948_post_8305.jpg
Uma loja educativa criada com muito estudo e amor para resgatar o verdadeiro sentido do brincar
Com a missão de oferecer uma maneira simples, mas inesquecível de diversão que respeite os aspectos individuais de cada criança, contribuindo para uma infância mais saudável e feliz, foi inaugurada oficialmente na última semana, a loja conceito da Casa Lúdica em Gramado, comandada pelo casal Ari e Patrícia Salazar Scoz.
img/topsocie_blog/8948_post_8422.jpg
Preocupada com a velocidade que passa a infância e os atributos que ela pode gerar se não for bem conduzida, a Casa Lúdica oportuniza o acesso fácil e seguro a brinquedos educativos que ensinam através da ludicidade, contribuindo para que o desenvolvimento infantil aconteça naturalmente e livre das dependências tecnológicas.
img/topsocie_blog/8948_post_7829.jpg
Sendo a 17ª loja da rede de franquias, a loja em Gramado teve um investimento de cerca de 300mil reais, com uma gama de brinquedos educativos, jogos e desafios, brinquedos inclusivos, playgrounds, mobiliários escolar e instrumentos musicais, distribuídos em 100 metros quadrados na Av. Borges de Medeiros, 3330, com o objetivo de resgatar de forma simples mas eficaz, o verdadeiro sentido da infância.
img/topsocie_blog/8948_post_9170.jpg
A História
Motivada pelo amor à infância, a Casa Lúdica foi fundada em 2015 na cidade de Blumenau/SC pela professora Alana que abriu mão de sua escola referência em Educação Infantil para realização desse antigo sonho. Unidas pelo mesmo propósito, Patricia que também é professora e proprietária de uma escola referência em Educação Infantil, trouxe para Gramado uma franquia da Casa Lúdica.        
img/topsocie_blog/8948_post_9727.jpg
   
Uma espécie de segundo lar, um ambiente acolhedor, com espaço gratuito para brincar, reunir as famílias, desenvolver habilidades, proporcionar a inclusão e oportunizar a comercialização de produtos educativos por interesse, necessidade e prazer.
Fotos Raphael Cordeiro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página