Blog Top Society - Karla Cruz

Celebrate Weekend agita Floripa com quatro dias de festas

27/05/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8935_post_7733.jpg


Entre os dias 02 e 05 de junho, o Grupo Novo Brasil apresenta o Celebrate Weekend, em Jurerê Internacional e no centro da cidade. A programação passa pelas melhores casas de Floripa: Art's Gastronomia e Música, Milk Club, Donna e Acqua com Bruno Be, Matheuzinho, Ownboss e muito mais. 

A segunda edição do Celebrate Weekend do Grupo Novo Brasil acontece de 02 a 05 de junho, de quinta-feira a domingo, nas melhores casas de Floripa. Atrações que se destacam no cenário da música estão confirmadas na programação do Weekend. Os DJs Bruno Be, Ownboss e o cantor Matheuzinho são presenças confirmadas no Celebrate, que passa pelas casas Art's Gastronomia e Música no Centro da cidade, e Milk Club, Donna e Acqua em Jurerê Internacional. 

Na movimentada Rua Bocaiúva, o Art’s será o hot spot para o start do Celebrate Weekend. Na quinta-feira (02), a tradicional noite de hip hop da cidade "Pynk", recebe os DJs Rodrigo Luca, Coy, Vitera e Lucas Loch. A segunda festa será na sexta-feira (3) na Milk Club, em Jurerê Internacional, com Bruno Be, um dos principais nomes do deep house, e o cantor Matheuzinho para agitar a pista até o amanhecer. Os DJs Chuck, Coy e Thiago Kuhnen também comandam a cabine da Milk. 

Na tarde de sábado (04), o Acqua apresenta a "Take Me To The Beach" para o sunset na beira da praia ao som dos DJs Rodrigo Luca, Akron, Sarti e Zezin b2b Tedesco. Na sequência, ainda no dia 04 de junho, o Donna, o dinning mais desejado de Jurerê, traz a "Special Night" com Rodrigo Luca, Repl4y, Victor Guerreiro, Dudu Cintra e Risada. 

Para encerrar o Celebrate Weekend, o DJ Ownboss comanda a cabine do Acqua no domingo, dia 05 de junho. O deck mais desejado de Jurerê Internacional recebe o DJ para agitar o sunset à beira mar de Jurerê Internacional. Completam o line up os DJs Rodrigo Luca, Tiago Kuhnen e Lelo. A programação do Celebrate Weekend apresenta 5 festas e promete mais uma edição histórica para o GNB. Confira a agenda completa abaixo: 

 

02/06 (quinta-feira): Art’s Gastronomia e Música - Pynk 

Atrações: DJ’s Rodrigo Luca, Coy, Vitera e Lucas Loch.
Endereço: Rua Bocaiúva, 2198. Centro - Florianópolis, Santa Catarina.
Horário: A partir das 19h. 

Reservas e mais informações: https://linktr.ee/artsgastronomia 

 

03/06 (sexta-feira): Milk Club com Bruno Be e Matheuzinho 

Bruno Be é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, alcançando duas vezes a primeira posição do Hype Machine (Hype M). O DJ acumula 100 milhões de ouvintes no Spotify e já lançou pelas maiores gravadoras do mundo como Spinnin' Records, STMPD RCRDS, Armada Music, Musical Freedom e Universal Music. O remix de “Human” em parceria com Vintage Culture para Rag'n'Bone Man, ultrapassou os 20 milhões de plays no Spotify, se tornando um dos principais lançamentos do gênero na plataforma. Reconhecido pelos fãs como “King Of Deep Sexual”, o carismático maestro sabe orquestrar a pista como poucos. 

O cantor Matheuzinho se destaca nas paradas da música com seus hits de sucesso. Hoje, coleciona parcerias notáveis e experiências em grandes festas. A música "Só de Sacanagem", com a dupla Israel & Rodolfo, é a TOP 1 no Spotify do artista, acumulando mais de 70 milhões de plays. 

Atrações: Matheuzinho, Bruno Be, Chuck, Coy e Tiago Kuhnen
Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 03 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC.
Horário: A partir das 23h.
Ingressos e reservas: www.sympla.com.br 

04/06 (Sábado): Acqua - Take Me To The Beach 

Atrações: DJs Rodrigo Luca, Akron, Sarti e Zezin b2b Tedesco.
Endereço: Avenida das Algas, S/N, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina.
Horário: A partir das 12h. 

Reservas e mais informações: https://linktr.ee/acquajurere 

04/06 (Sábado): Donna - Special Night 

Atrações: DJs Rodrigo Luca, Repl4y, Victor Guerreiro, Dudu Cintra e Risada
Endereço: Avenida das Pampos, S/N, Jurerê Internacional, Florianópolis - SC.
Horário: A partir das 19h. 

Reservas e mais informações: https://linktr.ee/donnajurere 

05/06 (Domingo): Acqua com Ownboss 

Ownboss já ultrapassou a marca de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. As tracks “MOVE YOUR BODY”, que soma mais de 67 milhões de plays, “SWEATER WEATHER”, “CIGARETTES ON PATIOS”, “THEY SPEAK”, e os remixes de “INTRO” e “NO PLACE” em parceria com Vintage Culture, se destacam nos sets do DJ. O artista já lançou suas músicas pelas principais gravadoras da dance music mundial como SPINNIN’, MUSICAL FREEDOM, SONY e UNIVERSAL MUSIC. 

Atrações: DJs Ownboss, Rodrigo Luca, Tiago Kuhnen e Lelo.
Endereço: Avenida das Algas, S/N, Posto 1 A. Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina
Horário: A partir das 14h.
Ingressos e reservas: www.sympla.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página