Blog Top Society - Karla Cruz

Pioneiro na região, MULTI Open Shopping apresenta mais de 30 operações no mix

27/05/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8937_post_378.jpg


BabO, loja de roupas infantis é a mais recente inaugurada no open shopping em Florianópolis

 

               Qualidade de vida e bem-estar fazem parte da essência do primeiro e único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina. Com mais de 30 operações, que vão desde restaurantes, cafeteria, cinema, lojas, opções de serviços e lazer, o MULTI Open Shopping, se consolida como referência em Florianópolis.

               Com quatro anos de funcionamento, sendo dois deles durante a pandemia, o empreendimento está com 100% das lojas ocupadas. E no mês de maio de 2022 duas operações iniciaram as atividades, a Cores e Molduras, primeira filial da empresa que tem mais de 20 anos de sucesso na região Sul de Santa Catarina e da BabO, primeira loja física da marca de roupas infantis.

               Essas são duas das 12 operações que assinaram contrato e abriram durante o período da pandemia no open shopping no Rio Tavares. Para Letícia Vargas, uma das sócias-proprietárias da BabO, abrir a unidade no MULTI é um privilégio.

“Viver e trabalhar aqui é perfeito para a qualidade de vida que a gente busca. É muito gratificante empreender no bairro e colher os frutos do nosso trabalho aqui mesmo, fazendo a nossa economia local girar e se fortalecer”, destaca.

A empreendedora, que também é uma das responsáveis pela Casa Midi, outra loja do mix de operações do MULTI, acredita muito nas ideias e premissas do empreendimento. “Acredito muito no MULTI como ideia e como empreendimento. Acho que ele reflete tudo o que a comunidade busca, seja qualidade de vida, conforto, sustentabilidade, cultura e lazer”, completa.

 

Mix gastronômico

Ao todo, o open shopping apresenta 10 operações gastronômicas: Botânico Colheita Criativa, Café Cultura, Gelato Di Panna, Musume Sushi, Oakberry Açaí Bowls, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia, Shaka Fresh And Green, UNIKA Bar e Viñeros.

 

22 opções de compras, serviços e lazer

O mix do open shopping conta com uma série de lojas, serviços e opções de lazer. São 22 operações, dentre elas o primeiro cinema da região, o CINEMULTI. A sala com capacidade para 100 pessoas exibe filmes que agradam todas as idades.             

As 15 lojas oferecem os mais variados produtos, passando por roupas, calçados, acessórios, presentes, chocolates e artigos místicos. Aromo Casa, BabO, Brisa Tabacaria, Bruna Tessaro Relojoaria e Ótica, Cacau Show, Casa MIDI, Cores e Molduras, Fat Bike Floripa, Letraria Livros, Phonebox Floripa, Terra Maya Cosmética Natural, Terra Maya Slow Shoes, Tico Tico Brinquedos e Tudo em Grãos Floripa integram o mix.

Já quando o assunto é bem-estar, são encontradas seis operações: Barbearia VIP Rio Tavares, Conceito Depilação Laser, Clubinho, Meu Salão, Meu Salão Terapia Capilar e Rebel Circus são as opções para quem frequenta o espaço. E o mix conta ainda com uma clínica médica. Na Multimed são realizadas consultas e exames médicos.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Mais informações no multiopenshopping.com.br.

  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página