Blog Top Society - Karla Cruz

Fotógrafo João Passos expõe projeto: "Meu Click à distância" no Paris 6

27/05/2022    Karla Cruz

Fotos feitas à distância durante a pandemia serão expostas no final desse mês
img/topsocie_blog/8946_post_11096.jpg
Créditos: Divulgação

Com projeto ‘’Meu Click à distância’’, João Passos encontrou em tempos de pandemia uma forma de levar arte para quem estava em casa. ‘’Gostaria de levar alegria em forma de arte’’, disse o fotógrafo que resolveu se reinventar e realizou ensaios à distância de alguns artistas, que aconteciam via chamada de vídeo, contando com nomes como Ticiane PinheiroTom CavalcanteLaura CardosoPaulo Ricardo, a saudosa Nicette Bruno, entre outros. O resultado ficou incrível e será exposto no Paris 6 - Vaudeville, em São Paulo, no final desse mês de maio.
img/topsocie_blog/8946_post_14823.jpg
Nicette Bruno e Beth Goulart
Seu amigo Isaac Azar, dono do restaurante e que também é um grande apreciador de artes, ao ficar sabendo do projeto, logo se prontificou para que a exposição fosse feita no mesmo. Vale ressaltar que parte da renda será revertida para o Hospital Cruz Verde, referência em Paralisia Cerebral, João já colabora com a instituição há algum tempo.
img/topsocie_blog/8946_post_723.jpg
Tom Cavalcante
João Passos é uma pessoa a frente do nosso tempo. Com enorme sensibilidade capta através das suas lentes a emoção de cada momento, e em um momento tão diferente que vivemos foi capaz de pensar além do óbvio, e fotografou à distância de maneira pioneira. Enorme admiração pelo trabalho e pela pessoa extraordinária que ele é!”, fez questão de declarar Paulo Morais, CEO da Espaçolaser.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página