Blog Top Society - Karla Cruz

Espaço da Inteligência

12/01/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/890_post_2279.jpg
Mamães e papais, vocês já ouviram falar do Espaço da Inteligência?
Não!?
Ops!
Então preparem-se que eu vou contar!
O Espaço da Inteligência é um ambiente preparado para receber crianças de 3 a 10 anos, com atividades dirigidas e supervisionadas por profissionais capacitados em período contra turno escolar de seu filho e todas as atividades oferecidas possuem cunho pedagógico, sócio emocional e psicossocial.

Eu estive lá batendo um papo com a idealizadora da proposta, a Neuropsicopedagoga Lizandra Cislaghi que nos mostrou o espaço (que está em fase final de organização) e explicou a proposta de trabalho que pretende desenvolver. No Espaço da Inteligência as crianças terão atendimento pedagógico em horário oposto ao horário escolar; um ambiente preparado para desenvolver habilidades cognitivas; reforço do ensino regular com métodos inovadores; atividades complementares em um só ambiente; diminuir o tempo de ociosidade infantil; proporcionar a mudança de ambiente; desenvolver oralidade, desenvoltura, responsabilidade social.

A partir do dia 6 de fevereiro vocês poderão entrar em contato e agendar um horário para conferir in loco esta proposta através do fone 49-30180914 / 984033481.

O local é de fácil acesso, fica na Rua Zeca Neves, 198 (rua paralela à Av. Presidente Vargas, de frente para a Muzzarela).
Para as famílias com uma vida super corrida e que necessitam de um apoio/ local acolhedor onde seus filhos possam ficar e serem acompanhados por profissionais especializados da área educacional eu indico o Espaço da Inteligência!

 
img/topsocie_blog/890_post_6632.jpg
Foto divulgação do Espaço da Inteligência na ACIL em 9/12/16.

Quer saber um pouquinho mais da Lizandra?
      Lizandra Barbosa Cislaghi
      Casada e mãe de dois filhos
      Pedagoga
      Pós Graduada em Neuropsicopedagogia
      Especializada em Educação Montessori
      Graduada em Administração com habilitação em Marketing
      Formação em Recursos Humanos e Análise Financeira
 
Mais informações através do site: www.espacodainteligencia.com.br


Ter filhos e não educar, é como ter vida e não viver!
Helder Jorge Barbosa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página