Blog Top Society - Karla Cruz

Você sabe o que é A Reconexão® e A Cura Reconectiva®?

30/12/2016    Karla Cruz

 
img/topsocie_blog/888_post_10857.jpg
A Reconexão®, nos liga a um sistema circulatório de dimensão superior, que procura a frequência básica que realiza a renovação automática e sintomática do corpo humano. As “linhas axiatonais”.
A Reconexão® é um processo que conecta, ativa e calibra novas linhas, que permite a troca de luz, energia e informação, promove uma religação do DNA e este à integração das “cordas” nos simultâneos ou paralelos planos de existência.
As linhas axiatonais, normalizam os níveis vibratórios em frequências únicas, para o equilíbrio e a evolução.
É um modelo para a transmutação física e está sendo renovado agora, neste tempo em que vivemos, quando as linhas axiatonais estão sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia do mesmo modo como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza magnético-elétrica, e se equilibra, coerentemente balanceado com o sistema nervoso de natureza eletromagnética. Promovendo uma coerência natural entre todos os sistemas de que somos compostos.
Como consequência deste ajuste, a Reconexão® ajuda cada um na evolução da sua missão de vida, aquela que cada pessoa tem a realizar e desenvolver nesta experiência humana em que vive. Ativa a glândula pineal, tornando-o mais intuitivo para tomar as melhores decisões e o redireciona para o que seja mais conveniente para você. Ativa novos pontos energéticos e podem desenvolver dons naturais dos seres humanos que atualmente estão em “STAND BY”, em ‘modo de espera’, prontos para serem ativados.
A intenção da Reconexão®é levar-nos a uma plenitude da nossa conexão inerente com o Universo.
A Reconexão® é um passo evolutivo – encaminha para o teu propósito/caminho, evolução – as frequências são usadas para religar as linhas axiatonais do nosso corpo com a grade energética do planeta. Isso traz-nos um acesso Real ao Universo, fazendo com que possamos perceber a vida de uma forma diferente, somos quem dirige a nossa vida e não o que sofre as consequências.
A Reconexão® atualiza o seu sistema de forma exponencial, trazendo um reencontro com o seu verdadeiro ser.
“Nossa função no Planeta é “DECIDIR”. O que você quer?
Em um certo ponto no tempo da História Humana, estas linhas foram desconectadas e perdemos a Plenitude da nossa relação com o Universo, nos distanciando da nossa anteriormente rápida e expansiva evolução, e essa ruptura mudou nossa percepção e experiência da interconexão fundamental de com toda a matéria, tanto viva como inerte.
 
Já A Cura Reconectiva®é um retorno ao equilíbrio. Uma vez que todos os desequilíbrios de saúde são uma combinação do físico, mental, emocional, espiritual.
Com a Cura Reconectiva®, permites-te retornar a um estado de equilíbrio.
A Cura Reconectiva® é um processo abrangente sem toque físico, técnicas, rituais ou mantras, que nos coloca em contato com as Frequências Reconectivas, restabelecendo a nossa ligação perfeita com o universo, desde a cura de variados desafios de saúde até experiências místicas, serenidade e paz interior, equilíbrio, concentração, aumento de desempenho, intuições, inspirações, desbloqueios e a própria ativação do DNA.
            Não é alívio de sintomas. É uma nova filosofia de cura.
            Muda a ressonância, frequência. 
            Abrimos a porta. Quem quiser atravessa.
            É a retirar as interferências, que é igual a cura, que é igual a equilíbrio.
  
Grazielly Xavier
Terapeuta Floral | Reikiana
Praticante Habilitada pelo Instituto The Reconnetionde Reconexão® e Cura Reconectiva®
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página