Blog Top Society - Karla Cruz

Contação de histórias é atração da Tarde Cultural no Shopping Itaguaçu

20/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8886_post_7739.jpg
O Shopping Itaguaçu e a livraria Página promovem neste sábado, 21 de maio, a sua Tarde Cultural, com diversas atrações para as crianças e atividades a partir das 15h. A programação conta com uma atração especial às 16h, onde é a vez da contadora de histórias Adriane Forster encantar com contos e interpretações que fascinam a qualquer pessoa.

Segundo Soraya Kobner, coordenadora de Marketing do Shopping, também é papel do Itaguaçu participar da formação cultural e social de seus clientes e frequentadores. "Sabemos a importância de estimular a leitura para a formação sociocultural das pessoas, e poder levar isso aos nossos é realmente muito gratificante. O Itaguaçu é considerado o Shopping da família e o que pretendemos aqui é também proporcionar momentos para todos da família", explica.

A programação da Tarde Cultural contará com sorteio de bolsas para os cursos da escola de idiomas Rockfeller Language Center. Para concorrer é  necessário preencher um cupom e inserir na urna que estará na Página Livraria, ou encaminhar nome completo e telefone pelo WhatsApp. Serão considerados válidos os cupons e mensagens recebidas até o dia 25 de maio.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página